Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

alguem pode adicionar exausted de 20 min aqui,  para o player não fica usando toda hora .

 

 

function onUse(cid, item, toPosition)


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Emooooo disse:

pra quem usa ela !

Coloquei em segundos,depois eu acho que posso arrumar pra minutos..

 

function onUse(cid, item, toPosition)

exhausted = 20 -- tempo em segundos

storage = 5858, -- Storage usada para o exhausted

if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde um momento para" .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " usar esse comando novamente.")


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, otPokemon Insanos disse:

Coloquei em segundos,depois eu acho que posso arrumar pra minutos..

 

function onUse(cid, item, toPosition)

exhausted = 20 -- tempo em segundos

storage = 5858, -- Storage usada para o exhausted

if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde um momento para" .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " usar esse comando novamente.")


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

[27/8/2018 21:2:52] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/other/anihi.lua:7: unexpected symbol near 'if'
[27/8/2018 21:2:52] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/anihi.lua)
[27/8/2018 21:2:52] data/actions/scripts/other/anihi.lua:7: unexpected symbol near 'if'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emooooo disse:

[27/8/2018 21:2:52] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/other/anihi.lua:7: unexpected symbol near 'if'
[27/8/2018 21:2:52] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/anihi.lua)
[27/8/2018 21:2:52] data/actions/scripts/other/anihi.lua:7: unexpected symbol near 'if'

Tenta salvar como arquivo ANSI

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emooooo disse:

como faz isso?

Abra o bloco de notas do arquiv,salvar como  e você escolhe o tipo de arquivo 

 

UTF-8

ANSI

Unicode

 

Ai você escolha o ANSI

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, otPokemon Insanos disse:

Abra o bloco de notas do arquiv,salvar como  e você escolhe o tipo de arquivo 

 

UTF-8

ANSI

Unicode

 

Ai você escolha o ANSI

deu não ! . sera que não teria um script , que o player passa por cima de um piso e um outro piso some ou uma pedra aparece em um sqm diferente ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emooooo disse:

deu não ! . sera que não teria um script , que o player passa por cima de um piso e um outro piso some ou uma pedra aparece em um sqm diferente ??

Vish man sei não..

Seu pedido foi adicionar o Exhaustion..

Se quer ajuda tera que criar um novo tópico pedindo ajuda.

Recomendo que use esse script em talkactions,usar em actions fica mais complicado :/

Acredito que o erro não seja no script que te mandei,o script que mandei só funciona em talkactions...

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emooooo veja se funciona ai bro 

function onUse(cid, item, toPosition)

local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
local rockID = 8740 -- ID da pedra

local sto = 19270 -- storage do exhaust
local time = 20 -- tempo em minutos

if exhaustion.get(cid, sto) then
seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto))
return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.")
end	

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end

exhaustion.set(cid, sto, 60 * time)

return TRUE
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Emooooo veja se funciona ai bro 


function onUse(cid, item, toPosition)

local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
local rockID = 8740 -- ID da pedra

local sto = 19270 -- storage do exhaust
local time = 20 -- tempo em minutos

if exhaustion.get(cid, sto) then
seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto))
return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.")
end	

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end

exhaustion.set(cid, sto, 60 * time)

return TRUE
end

 

funcionou mas o player pode usar toda hora!

sera que não tem como fazer ela ir para um lado e travar , ai depois de um tempo ela volta pro lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Emooooo veja se funciona ai bro 


function onUse(cid, item, toPosition)

local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
local rockID = 8740 -- ID da pedra

local sto = 19270 -- storage do exhaust
local time = 20 -- tempo em minutos

if exhaustion.get(cid, sto) then
seconds = math.floor(exhaustion.get(cid, sto))
return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..seconds.." segundos para usar isso novamente.")
end	

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end

exhaustion.set(cid, sto, 60 * time)

return TRUE
end

 

Oloco dono do otp xy aq?

2 minutos atrás, Emooooo disse:

funcionou mas o player pode usar toda hora!

sera que não tem como fazer ela ir para um lado e travar , ai depois de um tempo ela volta pro lugar.

Faz oque eu te falei,move pra talkactions e tenta

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emooooo vc quer que de pra clicar nela e remova a pedra ai depois de algum tempo a pedra e a alavanca volte?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emooooo disse:

pode ser

Mano faz por talkactions... actions não vai da certo..

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emooooo disse:

talkactions ou movements?

Talkactions!

Os Scripts não estão errados,basta botar em talkactions e vai que funciona

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emooooo diz ai se é isso ?

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
local rockID = 8740 -- ID da pedra

local sec = 30 -- qnt em segundos para a pedra aparecer e a alavanca voltar

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
addEvent(
function()
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end,
sec * 1000)
return true
end

return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Emooooo diz ai se é isso ?


function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

local rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
local rockID = 8740 -- ID da pedra

local sec = 30 -- qnt em segundos para a pedra aparecer e a alavanca voltar

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
addEvent(
function()
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end,
sec * 1000)
return true
end

return true
end

 

assim , so que a pedra tem que voltar primeiro que a alavanca.

 a alavanca ta virando uma parede verde!  ,You see a mossy wall. 1944

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo