Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)NÃO CONSIGO LOGAR NO MEU OTSERV E NEM NINGUÉM.


Ir para solução Resolvido por Lhaisfar,

Posts Recomendados

OTX GLOBAL FULL, VERSÃO DO TIBIA 10~11

 

Bom com algumas pesquisas a mais e a ajuda do google, consegui avançar na criação do meu servidor...

Porém ninguém consegue logar no server, o ip que estou utilizando é um ip-fixo, ele é reconhecido, porém quando alguém coloca a senha sempre dá "password errado"

Todos conseguem acessar o site, criar conta, criar char, mas não conseguem logar, estou testando com 3 amigos no discord e nenhum deles consegue logar, alguém por favor poderia me dar uma luz? Ah detalhe, eu também como host, não consigo logar em nenhum IP, nem 127.0.0.1, nem com o IPv4, nem com o IP FIXO, nem com o IP Dinamico.

 

As portas no firewall já estão liberadas e as portas no modem também estão liberadas.

 

Não sei mais o que fazer alguém me salva.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lhaisfar disse:

OTX GLOBAL FULL, VERSÃO DO TIBIA 10~11

 

Bom com algumas pesquisas a mais e a ajuda do google, consegui avançar na criação do meu servidor...

Porém ninguém consegue logar no server, o ip que estou utilizando é um ip-fixo, ele é reconhecido, porém quando alguém coloca a senha sempre dá "password errado"

Todos conseguem acessar o site, criar conta, criar char, mas não conseguem logar, estou testando com 3 amigos no discord e nenhum deles consegue logar, alguém por favor poderia me dar uma luz? Ah detalhe, eu também como host, não consigo logar em nenhum IP, nem 127.0.0.1, nem com o IPv4, nem com o IP FIXO, nem com o IP Dinamico.

 

As portas no firewall já estão liberadas e as portas no modem também estão liberadas.

 

Não sei mais o que fazer alguém me salva.

Tive um problema parecido com o seu para resolver coloquei o endereço IPV4 e a máscara do No-IP no arquivo hosts do Windows. Tem alguns tutoriais na net sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Daniel000 disse:

Tive um problema parecido com o seu para resolver coloquei o endereço IPV4 e a máscara do No-IP no arquivo hosts do Windows. Tem alguns tutoriais na net sobre isso.

Eu até fiz isso, mas só acrescentei um ip, vou testar agora com os dois, valeu pela dica.

Sabe me dizer como acrescento?

Editado por Lhaisfar
Dúvida. (veja o histórico de edições)

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lhaisfar disse:

Eu até fiz isso, mas só acrescentei um ip, vou testar agora com os dois, valeu pela dica.

Sabe me dizer como acrescento?

Coloca primeiro o endereço IPV4 (recomendo deixar ele fixo no rooteador) e depois a máscara.

 

Ex: 192.168.1.4              globaltop.servegame.com

 

Aqui funcionou assim.

Editado por Daniel000 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel000 disse:

Coloca primeiro o endereço IPV4 (recomendo deixar ele fixo no rooteador) e depois a máscara.

 

Ex: 192.168.1.4              globaltop.servegame.com

 

Aqui funcionou assim.

Mas ai no site noip.com vou usar o ip que ele mesmo fornece ou vou usar o IPv4?

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lhaisfar disse:

Mas ai no site noip.com vou usar o ip que ele mesmo fornece ou vou usar o IPv4?

O ip que ele fornece. A máscara normalmente. No No-ip você não vai alterar nada. É pra dar pra entrar por ambos no servidor. No PC Host, tanto pela máscara como pelo IPv4.

 

Verifica também se todas as portas estão liberadas no Firewall do Windows. Aqui eu pelejei para conseguir deixar online no Windows 10. 

 

Você está utilizando qual mapa e qual versão?

Editado por Daniel000 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Em 31/08/2018 em 23:31, Daniel000 disse:

O ip que ele fornece. A máscara normalmente. É pra dar pra entrar por ambos no servidor. No PC Host, tanto pela máscara como pelo IPv4.

 

Verifica também se todas as portas estão liberadas no Firewall do Windows. Aqui eu pelejei para conseguir deixar online no Windows 10. 

 

Você está utilizando qual mapa e qual versão?

To usando a versão do OTX GLOBAL, acredito ser pra 10~11,80 algo assim, não tenho tanta certeza, me adiciona no discord ai q eu te mostro o que to usando, tenho o link aqui, mas é de outro forum...

 

- edit

Consegui resolver, alguém poderia por gentileza, fechar o tópico.

Editado por Lhaisfar
fechar tópico pf (veja o histórico de edições)

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo