Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto [Show off] Ellon Online Tibia Alternative Server (O Retorno)


Posts Recomendados

Opa Galera, estou aqui DENOVO dessa vez com seriedade, todas as tentativas para este projeto ir para frente acabava sendo interrompida por forças maiores, mas eu não desistirei dessa vez serei mais humano, quero mostrar para a turma aqui do TK como está indo esse meu projeto e um dia eu possa torna-lo realidade e coloca-lo online.

 

então VAMOS NESSA!

 

"Enquanto você procurava... 

                 algum otserv por ai...."

 

"ele escapou de sua... 

                prisão de mil anos..."

 

"em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em suas formas bestiais descontroladas."

 

Z1uJGtA.png

 

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

 

Ellon Online é um ATS que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é 

permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em 

desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). 

Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, etc.... Sobre a captura de 

itens existe a liberdade de se reunir materiais, de gravetos, tábuas para construção, a sangue de Demônio para criação de itens de invocação.

 

O que mais irá mudar? 

 

Fugindo aos padrões hoje usados os jogadores começaram no velho estilo de "estou só e só estarei", Sobre a progressão de melhora dos itens é possível sacrificar itens do mesmo nível para conseguir um item sortido de nível superior através do crafting, de forma equilibrada conforme a dificuldade de cada nível de forja. 

 

Se pudéssemos dar um conselho, seria:

 

- Tudo no Ellon poderá ser reaproveitado, caberá à você 

decidir com o quê, e como será utilizado, então fique atento! itens ganhos em tasks serão de vital utilidade para criar outros itens na forja ou poções para um up momentâneo.

Não fique de fora!!! Venha se divertir conosco:

 

o jogo tem a tendência de ser totalmente Free To Play ou seja, nenhum equipamento será vendido no shop in game, apenas recursos e auxílios para ajudar o player, porém todos os itens poderão ser conseguídos através da forja, e por drop de bosses, eventos, etc..., nada de botas que curam, aneis, etc.. pois o próprio jogo com o drop dos itens além do Powders que darão um upgrade em seu item assim ganhando atributos que lhe garantem essa subida de HP/MP.

 

 Vale Lembrar de que:

- o sistema de teleporte do jogo (waypoint) será utilizável tanto para Free quanto para Premium Account.

 

Vantagens de ser P.A:

 

- poderá desfrutar do sistema de Voar.

- poderá desfrutar do sistema de autoloot com maiores slots.

- somente as houses estarão disponíveis para os P.As.

- Poderá desfrutar de addons exclusivos para P.As.

 

entre outras que em breve informarei.

 

Runas um outro assunto, hj em dia vc vê alavanche e sd só isso ninguém liga para as outras runas ai acaba ocorrendo oque de exemplo 40 runas apenas 2 se tornam úteis, mas oque acontece quando alguém padroniza o atk das runas (sejam elas multi target ou single target), se tornarão mais úteis pois com o avanço e ajuda de players, poderemos chegar em uma linha onde todas runas serão úteis para o jogador, oque apenas mudará o dano será o lvl e seu magic level. Eu fiz isso e pensei em fazer pois existem tantas runas legais com tipos diferentes e com esse metodo terá uma interação com todas (obs: stalagmite em demon é daora rs)

 

ainda estou mexendo em coisas como, colocar informativos pras pessoas saberem oque pode fazer e não, comandos que os players poderão utilizar, ajustando as raids, editando o site, etc..

 

o cenário terá em cada parte configurada som ambiente(musicas, ruídos, etc..) para ficar mais agradável.

 

TEREMOS um discord também.

 

SEM MAIS DELONGAS VAMOS AO JOGO EM SI:

 

Vamos Então:

 

você começa no lvl 1 sem vocação, no inicio é aquilo, tudo novo, eu não sei onde que tá tal coisa etc... bem para facilitar a vida dos players do ponto onde você nasce ir descendo terá o npc Jeremy Task, se você completar as 4 tasks que ele pedir você chegará ao lvl 30, com os itens para habilitar o crafting, o alchemist, tamming e smelting.

 

Após o level 30 seu destino é Kingdom Ellon, lá você irá procurar o castelo das vocações onde poderá escolher qual das 12 classes poderá ser, também o comando !spells lhe ajudará a saber quais magias você tem, seu level, e quanto de mana gasta.

 

-Classes Presentes no game:

Spoiler

Templar = São reconhecidos quando possuírem enormes atributos como Swordman, quando é adquirido este título suas habilidades seja com espadas, machados, escudos são muito elevados! São verdadeiros mestres entendedores das artes das armas. Quando assumem tal título recebem a proteção mediante ao juramento sagrado de Soldin, são retribuídos com melhoria em resistência física e mental. Segundo informações de um mercador local um Hero se assemelha a uma parede de ferro. Será mesmo? 
 

Dark Kinght (Pode usar empunhadura dupla de armas)= Quando um Swordman em meio a seu desenvolvimento acaba encontrando com forças estranhas e com pensamentos caóticos, acabam enxergando uma face das trevas, quando notado tais forças estranhas, se pegam dominados pela sede de fazer o mal. Influenciados por Zeugren, são protegidos pelo mal, possuidores de uma força bruta, utilizam armas banhadas pelas magia negra e magias proibidas, no ápice é conhecido como uma máquina de caos e destruição, assim mediante as influências ocultas de Zeugren agem desta forma totalmente impiedosa e maligna. São motivo de lendas, e cantigas cantaroladas pelos bardos, dizendo “Os cavaleiros matadores de demônios, poderosos, na noite vão caminhar, procurando um coração sonhador a quem possam matar...”

 

Wizard = Conhecido por causar enormes danos, estes conhecedores de magias poderosas, temidos pelos maiores guerreiros de cada reino, gênios natos, adquiriram tanto conhecimento sobre as artes mágicas dominando os elementos do Fogo e Eletricidade, dependendo da sua curiosidade e conhecimento os caminhos que poderão ser abertos serão ilimitados. Segundo a lenda existe uma seita na qual é formada por Wizards devotos do deus do fogo Wildur, causadores de destruições sem limites. Cuidado forasteiro, sua jornada poderá te levar a jornadas muito perigosas.

 

Shaman = Denominados grandes conhecedores das artes mágicas nativas e especialistas em magias antigas e tribais,utilizam magias em destaque os elementos terra e gelo, são muito poderosos, realizam diversas cerimônias e rituais cabalísticos a fim de agradar a deusa da floresta. São grandes admiradores da natureza e seus atributos naturais, segundo o mercenário Jack quando realizou uma expedição ao pântano proibido presenciou um ritual canibal e por pouco quase foi capturado e comido vivo..   

 

Archer = Caçadores natos, velozes, extremamente ágeis quando se movimentam em batalha nota-se claramente quem é o predador e a preza. Adaptam-se muito rapidamente aos mais diversos ambientes, se aproveitam de sua agilidade e técnica descomunal para serem assassinos rápidos, silenciosos e sanguinários. São silenciosos como o caminhar de um predador, atento com olhos de águia, rápido como uma bala. Utilizam arcos com as mais diversas tácticas de assassinato. Apenas cuidado, a próxima vítima pode ser você.   

 

Gunner (Pode usar empunhadura dupla de armas)= Aqueles que não compactavam com o instinto predatório e talvez exagerado dos Hunters, se especializavam na caça consciente e sempre buscam a perfeição, assim como os Archers são considerados os mestres da pontaria, pois com suas armas mágicas conseguem causar enormes destruições em grande escala, alguns deles preferem o trabalho fácil de aventureiros onde ganham recompensas das guildas que solicitam, outros por sua vez acabam desandando e se voltam para matadores de aluguel, mas uma coisa é certa nunca fique em um campo aberto ou poderá ser abatido.

 

Priest = Os sacerdotes exercem um papel fundamental no reino de Ellon, possuem uma conduta justa, correta, procuram sempre fazer o bem, não são egoístas, se doam, pregam a paz e o amor aonde quer que estejam. São portadores da benção do deus do sol Soldin e podem derramá-la sobre quem lhes agradar. Possuem uma eximiu habilidade para derramar proteções, bênçãos, mas também maldições, enfraquecimentos. São serenos, mas não gostam de desrespeito e questionar sua honra, com certeza dará motivo para que a confusão seja instalada, UMA DAS DUAS CLASSES QUE PODE RESSUSCITAR UM JOGADOR.

 

Monge (Pode usar empunhadura dupla de armas)= Os monges desde o início de sua jornada física e espiritual. São desapegados dos bens materiais, acreditam que a melhora maneira de viver plenamente é evoluindo e desenvolvendo a mente e o corpo. Realizam treinamentos muito rígidos, e como recompensas possuem habilidades físicas incrivelmente intrigantes. Possuem uma velocidade incrível, utilizam manoplas como ferramenta de batalha, adoram torneios e gostam de confusão. Pregam a paz, mediante a lei do mais forte! O mais forte é digno de respeito, por isso são extremamente competitivos e insistentes. Lutadores exímios adoram uma aventura! Será que eles realmente são tudo isso que prometem?  

 

Assassin (Pode usar empunhadura dupla de armas)= Ninjas especialistas na arte de ação noturna, são justiceiros que acreditam não estarem debaixo da lei, acreditam ser a lei, e realizam sua “justiça” conforme o entendimento que adquirem. Vivem geralmente num terreno montanhoso, utilizam adagas como acessório de batalha, possuem habilidades de cuidar de animais, possuem uma enorme quantidade de Galinhas e Porcos. São totalmente céticos e não creem na existência de uma divindade; um ser maior por trás das coisas que existem. São pessoas totalmente complexadas e cheias de dúvidas em seus corações, com uma sede insaciável de conhecimento.

 

Mercenary (Pode usar empunhadura dupla de armas)=Especialistas no uso de adagas; são chamados de matadores de recompensa, ou vulgarmente conhecidos como Ratos. Ganharam esta fama, pelos mais diversos atos deploráveis existentes e tudo por dinheiro. Contratados para fazer o trabalho sujo, seja matar, roubar, ameaçar, não importa o ato, apenas saiba que tudo tem um preço.

 

Dark Magician= Magos mal intencionados, acabam se corrompendo pela magia negra de Diablo, se sucumbem ao poder das trevas e são capazes de devastarem diversos alvo de uma única vez, sua arma letal é o Evil Spirit onde lançam no ar múltiplos espíritos demoníacos que aniquilam tudo que encostam.  

 

Mystic= Diferente dos magos que se corrompem estes alcançam a virtude sagrada, mesmo não se denominando Monges ou Sacerdotes estes magos pregam o caminho da luz, conhecidos como "os andarilhos da luz" são capazes de lutarem contra as forças do mal com grande folga, sua arma secreta a Estrela Cadente conjura diversas estrelas do espaço que destroem tudo quando tocam em solo.

 

O jogo contará com:

 

- Teleport Crystal

Spoiler

no Ellon eu achei melhor tirar aquilo de acesso a barco, e fui atrás de algo mais RPG, atualmente tem 23 opções neste TP, nem todos são acessos a cidades, alguns também levam para hunts.

 

AXOxqox.jpg

 

- Fly 

Spoiler

no jogo 13 montarias (onde em sua própria ilustração tem ou asas, ou são tapetes voadores) poderão ser usados para hunts aereas, SIM! dragoes alados foram criados para serem combatidos, no ar, além do mais poderá ser feito PVP no céu com algumas restrições, ao entrar em pk vc deve irá permanecer no mesmo andar não podendo subir ou descer até que o pz do pk acabe, isso garante que você não consiga subir mais alto que outros jogadores para escapar, ou caso seja acima da água terá que arrumar alguma maneira de conseguir se livras de seus atacantes.

 

nEAxduI.jpg

 

tasks e monstros (com uma dificuldade maior de drop), vão dropar itens especiais que você poderá usar para dar upgrade em seus equipamentos esses itens são:

 

- Upgrade System

Spoiler

- Common refining powder

 

 bBCq7lV.jpg

ao usa-lo você poderá subir a força dos seus itens (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings) de +1 a +9 que é o limite, alguns casos de falha em +0 (ou item normal) que ele regride para -1 podendo chegar até -9 com o azar do sujeito.

 

por exemplo:

IIu3GdF.jpg

 

- Common slot crystal:

 

fW6MY8w.jpg

 

ao usa-lo no seus itens (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings) você poderá ter até 4 slots para ajuda-lo com damages extra até % de defesa conta determinados elementos, ou até mesmo a adição de dano elemental na arma.

 

exemplo:

W7fabYb.jpg

quanto maior for o nível de enchanting maior será o dano dos atributos ao seu item.

 

- refinos Rare, Epic e Legendary.

 

são items super raros que podem ser usados em (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings), começando por:

 

Rare Magic Powder:

deixa o item com a tag de Rare podendo vir de 0 até +9 com apenas 2 slots fixos (n pode colocar mais que 2 slots).

 

Epic Magic Powder:

deixa o item com a tag de Epic podendo vir de 0 até +9 com apenas 3 slots fixos (n pode colocar mais que 3 slots).

 

Legendary Magic Powder:

deixa o item com a tag de Legendary podendo vir de 0 até +9 com apenas 4 slots fixos (n pode colocar mais que 4 slots).

 

exemplo das pedras Rare, Epic e Legendary:

WMeBCe0.jpg

vl0QYNy.png

 

exemplo de um ring lendário com alguns atributos graças ai legendary powder.

 

vale lembra que um item boostado com o refino comum estando +9 e com 4 slots ainda será fraco comparado a Rare, Epic ou Legendary, também levando em conta que quanto mais forte seu item fica maior o level de uso dele, isso é propositalmente para fazer a pessoa upar.

 

 

 

 

- Sistema de Smithing, Smelting e Tanning:

Spoiler

os sistemas citados no titulo são o coração do jogo praticamente, através deles com a coleta de determinados materiais poderão ser forjados diversos tipos de itens sejam eles armas, armaduras, etc..

as forjas possuem um rank para ser alcançado e poder forja items mais fortes.

ele são:

 

Basic Smithing
Dwarven Smithing
Dragon Smithing
Magic Smithing
Advanced Smithing
Legendary Smithing
Ultimate Smithing
Demon Smithing
Divine Smithing

 

 QI9g45S.jpg

 

RBosjW1.jpg

 

- Smelting

 

usado para derreter mineiros e criar outros para juntar e forjar os itens.

og4lrj4.jpg

 

 

- Tanning System

 

Serve para recolher peles de monstros e transforma-las em um tipo especial para junto com o smelting ser utilizado no smithing.

 1wFNczX.jpg

 

 

- Alchemyst System

 

Spoiler

o sistema de alquimia serve para o player através de receitas criarem poções para o auxilio na hora de hunts, pvps etc.. com uma lista de 178 itens com 2 opções por cada item o player pode ter até 356 combinações de poções para ajuda-lo no decorrer do jogo. (todos itens são dropados dos monstros correspondentes).

 

usei como exemplo o demon horn e o red piece of cloth.

 

  tobGG7O.jpg

 

e esse é o resultado:

 
EXXsniY.jpg

duration: em segundos.

 

-DROP LUCKY SUSTEM.

Spoiler

sistema acoplado ao outros de refino e slot, todos os monstros do jogo poderão ter uma chance de dropar seus respectivos itens em rare, epic e até mesmo legendray, porem existe uma % de chance desse item vir, ao matar um monstro uma palavra *LUCKY* subirá encima do corpo, mostrado que algo raro foi dropado.

 

os itens dropados podem vários de armas, equipamentos, até mesmo bags e afins que podem vir +1, +2 reforçando a defesa do jogador.

  szZ0DwR.jpg

 

 

Imagens do Game:

Spoiler

AjodF7U.png

loURDp8.png

h0dm1wH.png

TuTPnVd.png

Pd22LZr.png

4nwKZii.png

3rL62fb.png

VIhB3Go.png

IsL46fQ.png

0IYmlPW.png

U8k8y1j.png

VOtDO1S.png

I6C8iQI.png

qwu2WN3.png

GUGZt3M.png

fnvQ62e.png

AiMYhec.png

2zecP0a.png

LB8IoGX.png

eAJ8WjS.png

RjsnP6R.png

pSEOUmy.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem diferente com essas sprites, em algumas imagens tem bordas faltando.

Aliás, tem umas sprites de cenário e criaturas bem sinistras e com uma essência de Global.

 

Quanto ao sistemas, gostei do fly system e do teleport crystal. Esse sistema de teleports na verdade me fez lembrar de quando joguei Tibia Me, quando cheguei numa cidade tinha uns teleports parecidos que levavam até outras cidades. Muito bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo