Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Nolis

3/5 Manual do Rme - Ferramentas, Extensões e Live Mapping

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem algumas funções que eu nem conhecia, to curtindo acompanhar seus tópicos sobre o RME.

Parabéns pelo tutorial.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Compartilhar este post

Link para o post

Séria possível ensinar a fundo sobre o merge system ? ainda fico na dúvida de como acertar a posição do mapa que será realizado o merge ( mapas grandes ) 

Editado por Marcos Pacheco
muito extenso (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Pacheco 

No primeiro tutorial eu citei algumas informações sobre o Import System, porém não especifiquei sobre o merge e os outros. Eu acredito que isso se aplique a todos por se tratar da position:

IMPORT OFSET:

A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset.

Se você importar um mapa que estava na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000.

Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y.

Se não for isso me avise e eu faço umas gifs e melhoro a explicação!

Compartilhar este post

Link para o post