Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] - Scripter para configurar site 8.6 -


Posts Recomendados

Rapazeada, muito boa noite.  Ja fui hoster há uns anos atrás e de um tempo pra cá resolvi voltar com OT... comecei editando um 8.6 via xamp 1.7.3 só que parei na parte de configuração de script do site, paypal e algumas outras configurações e tudo mais... alguem aí que entenda dessa parte afim de começar um projeto ? Já tenho o OT, um Styller Yourots 8.6 distro sem erros... configurei o shop do site com itens vip porém falta linkar com paypal e ativar a entrega via site e mais alguns outros detalhes. Quem tiver afim manda msg !! Tmj comunidade !

 

Comecei com alguns detalhes com um amigo meu que me auxiliou em algumas coisas do Shop mas devido a falta de tempo ele não conseguiu mais me ajudar :/

 

A ideia é boa e quem sabe pode se tornar até algo profissional !! 

 

Não procuro apenas alguem pra me ajudar e pronto, o principal de tudo é criar uma amizade também ! Somos seres humanos e usar as pessoas não é algo saudável. Tmj ?

 

Coloquei aqui 2 fotos de como está o "esqueleto do site"

 

 

image.thumb.png.346d3838081a55fee3f7520bdaf33c08.pngimage.thumb.png.2a10107f1c3e1aa77b9ce1cbe8f9fb5a.png

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo