Jump to content
  1. luanluciano93

    luanluciano93

  2. Breno Neves

    Breno Neves

  3. Snowsz

    Snowsz

  • Similar Content

    • By L3K0T
      Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.
       
       
       
      Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.
       
      if(version >= 1050) mude para 
      if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure.
       
      INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para
      INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,  
      Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"
       

       
      Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"
       

       
      pronto, agora só usar  
       
       
      ATENÇÃO
      USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;
       
      ache
      function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca
       
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  
    • By edaegonis
      Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí.
       
       
      É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes.
       
      Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar.
      monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15} }, [4] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1040, y = 1423, z = 15} }, [5] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1030, y = 1430, z = 15} }, [6] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1038, y = 1429, z = 15} } } function onUse (player, item, param) if item:getActionId() == 45016 then if player:getStorageValue(45016) == -1 then player:addItem(2517, 1) -- shield of honour player:addItem(2502, 1) -- dwarven helmet local currentMonsters = Game.getStorageValue(45016) if currentMonsters then for v = 1, #currentMonsters do local monsterId = currentMonsters[v] local isMonsterAlive = Monster(monsterId) if not isMonsterAlive then local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[v].name, monstersToCreate[v].position) currentMonsters[v] = createdMonster:getId() end end Game.setStorageValue(45016, currentMonsters) else local createdMonsters = {} for i = 1, #monstersToCreate do local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[i].name, monstersToCreate[i].position) table.insert(createdMonsters, createdMonster:getId()) end Game.setStorageValue(45016, createdMonsters) end player:setStorageValue(45016, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've got a reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You've already got your reward.") end end return true end  
      actions.xml:
      <action actionid="45016" script="seu_script.lua" />  
      Se alguém quiser aprimorar o script, sinta-se à vontade 😃
    • By luanluciano93
      ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github.
       
      # Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3).
      → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
      → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
      → Achievements System (adiconado, falta configurar)
      → Marriage System (pendente)
      → Quest Log (pendente)
      → Refinamento System (pendente)
      → Cassino System (pendente)
       
      # Eventos do Servidor
      → Duca Evento
      → Zumbi Evento
      → BattleField Evento
      → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
       
      # Quests
      → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
       
      Download
       
      Créditos:
      • GOD Bon (mapa yourots)
      • TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • @Jobs (correções no servidor)
       
      É isso pessoal, espero que gostem 
       
    • By mjokreaxasa
      https://gyazo.com/9339df0b4b4b2fe412b09a049dc1c42e
       
       
                                          /\
                                       GIFT
       
      Como posso solucionar?
    • By hempz
      Muito boa tarde a todos,
       
      há um tempo atrás dei uma pausa com um projeto meu e resolvi voltar agora que estou com um tempinho livre. Gostaria de pedir uma ajuda dos especialistas, pois sou bem leigo quando o assunto é scripts. Estou há um bom tempo procurando nas comunidades um script de teleport por alavanca, onde 4 jogadores em posições determinadas acionam uma alavanca e são transportados para uma posição determinada. Mas para isso, os quatro jogadores devem ser exatamente level 100, qualquer level abaixo ou acima disso não é permitida a entrada e todos os 4 devem possuir x item para poder ir para a quest. Ao serem teleportados o item é removido. Se possível, o script possuir as seguintes funções: caso já tenha um grupo na quest, outros não poderão entrar somente quando o grupo atual finalizar. E Para evitar jogadores "Espertinhos" que tentem bloquear a quest de alguma forma, um limite de tempo para terminar a quest e ao termino o time todo é teleportado de volta para a saida (posição determinada por mim).
       
      Sei que pode ser muita coisa, mas peço que me ajudem pois, por mais simples que seja o script, já procurei muito e não encontro nenhum que funcione na minha versão do servidor. Todos os que eu achei foram pra versões anteriores do TFS  e não consegui por pra rodar no meu.
       
      Versão do meu servidor: 11.00
      TFS: 1.3

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...