Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Aions

Problema Mercado Erro

Posts Recomendados

Efetuei uma compra no antigo mercado, solicitei um reembolso devido o produto não ter sido entregue.

E o administrador do forum removeu o mercado depois desse problema, não obtive meu dinheiro e muito menos meu produto.
Meus e-mails não foram respondido e muito menos o suporte direto.
Ele alega que o vendendor já havi gastado o dinheiro, porém eu avisei desde o 1° dia.
DESEJO MEUS 100 REAIS ou irei acionar a justiça, se estão pensando que estou brincando, podem aguardar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, nós já discutimos sobre este assunto através dos tickets de suporte, dos e-mails e da disputa no PayPal (que inclusive foi fechada de maneira favorável ao TK), desta maneira informo-lhe que mantemos nossa opinião.

O Tibia King através do mercado apenas disponibilizava a plataforma para que desenvolvedores pudessem vender os seus produtos, somos apenas uma "ferramenta de troca" e você aceitou estes termos ao se cadastrar no fórum. Desta forma, você comprou um produto no mercado e realizou o download do mesmo, o dinheiro que você pagou foi transferido para o dono do produto e o Tibia King não tem nenhuma responsabilidade sobre o mesmo. Sendo assim, se você tem ou teve problemas com o produto adquirido, você deve procurar de forma unica e exclusiva o vendedor. Enfatizamos que você recebeu o produto conforme a descrição e então não podemos te auxiliar na disputa com o vendedor.

Infelizmente não podemos fazer mais nada em relação à isto, caso você ainda se sinta lesado ou prejudicado você tem total liberdade para iniciar uma ação no judiciário. Sinta-se a vontade. Por fim, estarei fechando este tópico para evitar polêmicas desnecessárias, caso ainda queira entrar em contato conosco, estarei disponível via PM, ticket de suporte, e-mail ou discord.

PORTAL | FÓRUNS | CLASSIFICADOS | REGRAS | EQUIPE | ANUNCIE

gdt0DxF.png Email: matheus@tibiaking.com

XiCm81o.png Discord: Matk#0641

Twitter_alt_3.png Twitter: matheussesso

CKvOtmS.png

Você gosta do Tibia King? O TK ajuda e fortalece o seu OTServ?

Se sim, faça uma doação (qualquer valor) que estará nos ajudando bastante! :tongue:

205x30-doar-azul.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!