Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Movement, ajuda simples.


Ir para solução Resolvido por thelifeofpbion,

Posts Recomendados

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4 

Base: 

REV 3777 FIRE EL3MENT

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Ajuda com movement Equipe e DeEquip, eu nunca mexi em movement sem ser aquele de pisar em tile e tal, e esse de equipar item e acontecer algo parece facil mas por algum motivo não funciona... acredito eu que o script a baixo esteja certo, não sei se é a tag ou sei lá simplesmente ele não funciona ( nao é o diretorio)
 não sei pq nao funciona :(
 

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/>

 

lembrando que scripts normais do meu ot de equip estão assim, mas essas tags nao precisam de script :/

alguém sabe pq n funciona? 

 

Spoiler

	<movevent type="Equip" itemid="7424" slot="head"  event="script" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="7424" slot="head" event="script" value="onDeEquipItem"/>

 

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Spoiler

 function onEquip(cid, item, slot)
local pos = getPlayerPosition(cid)
doSendMagicEffect(pos, 14)
doSendAnimatedText(pos, "Boh In", 65)
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
local pos = getPlayerPosition(cid)
doSendMagicEffect(pos, 13)
doSendAnimatedText(pos, "Boh Out", 65)
end

 

 


 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
4 horas atrás, DdJs disse:

*

 

 Agradeço sua ajuda, não precisava editar eu meio que descobri, aparentemente head nao funcionava e botei "FIRST" e funcionou na tag..

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo