Ir para conteúdo
Close

POR UM TK MELHOR! Ajude a melhorar e evoluir ainda mais a nossa comunidade, veja mais clicando aqui!

Toulouse

Scripting [PEDIDO] Upgrade Item Diferente

Posts Recomendados

Olá boa tarde,

Utilizo em meu servidor aquele upgrade stone que vai melhorando o item em +1 atk ou def, etc.

Porém eu queria fazer tipo um upgrade final da seguinte forma:

O player vai até o NPC com seu item uma sword por exemplo, e ela tem que estar upada ao maximo, exemplo +10.

E com essa sword +10 e mais algum item a mais que precisa entregar, tipo um crystal, e o NPC trocaria essa sword+10 e mais o Crystal, por um novo item +0, no caso esse item será melhor que o anterior que ele usou pra trocar, mas essa questão de edição dos atks dos itens não precisa... Só a lógica do NPC requistar que o item esteja no nivel maximo ou já predefinido como 10 por exemplo e fizesse essa troca.

Eu não estou com o meu script em si agora de upgrade pra postar pra poder adaptar ele junto, mas se for usar storage pode por qualquer uma q eu acerto depois...

Obrigadooooo!

Quem conseguir é um deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTX 0.4, esqueci dessa informação.

Pensei em um modo que pode ser usado como "gambiarra", no momento da leitura da sword, verificar qual é o ataque dela atual, se no caso eu tenho a sword de atk 100, com ela +10, poderia verificar se o atk do item do cara está em 110 e assim aceitar. no caso é uma manipulação. (mas no caso não sei fazer só estou dando uma ideia, preciso de ajuda pra elaborar todo o npc)

Editado por Toulouse (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!