Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Design para projeto!


Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por L3K0T
      Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),
      o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.
      Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.
        By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
       
       
      ATUALIZAÇÃO V1
       
       
      ATUALIZAÇÃO V2
       
       
      ATUZALIZAÇÃO V3

       
       
      ATUZALIZAÇÃO V4
      Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?
       
       
      NPC SELECTOR
      adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..
       

       

       

      Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.
       
      Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.
       
      VASSOURA
      Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.
       

       
      voando...

       
      Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.
       
      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

      vv.mp4  
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Bruxo Rpg
      Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta  disponível para desktop e  mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas.
       
      Iremos lançar um beta dia 01/10/2022.
       
      Objetivo do servidor:
       
      O que possuímos até então:
       
      Hogwarts:
       
      Sistema de casas:
      Grifinória:
      Sonserina:
       
      Lufa-Lufa:
       
      Corvinal:
      Sistema de pets:
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo