Ir para conteúdo
Close
victor4312

8.5x - 8.7x TFS Excusive Edition 0.4.3

Posts Recomendados

Galera, andei comprando ai uma source do tal do carlos antipush, mlk besta, mas tudo certo.

Paguei barato e segundo ele essa source possui alguns bugs corrigidos e é a base da source 

do antigo Real Baiak, porem segundo ele só pega em Debian, e como eu tentei compilar

no ubuntu e não consegui, a mesma não tem utilidade alguma para mim, então irei compartilhar.

*** CASO ALGUM MEMBRO TENHA CONHECIMENTO, PEÇO QUE TENTE COMPILAR E ARRUMAR O ERRO QUE DA NO UBUNTU/DEBIAN***

DOWNLOAD

SCAN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aparentemente não é a exclusive verdadeira ^^

ela é bem cara em preço , tem varias correção de bugs sim realmente mais não é a verdadeira .

em questão de compila vou tentar ^^

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Celulose disse:

Cara aparentemente não é a exclusive verdadeira ^^

ela é bem cara em preço , tem varias correção de bugs sim realmente mais não é a verdadeira .

em questão de compila vou tentar ^^

Claro que não é kkkkk, tenta compilar ae caso consiga passe as instruções e qual s.o tentou

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, jplaubs disse:

image.thumb.png.e3204ba998c73167e39ec91c8a571250.png

Compilei no ubuntu 14.04

Qualquer coisa chama no whatsapp: 1991281271

conseguiu como, divida conosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2018 em 01:41, victor4312 disse:

Galera, andei comprando ai uma source do tal do carlos antipush, mlk besta, mas tudo certo.

Paguei barato e segundo ele essa source possui alguns bugs corrigidos e é a base da source 

do antigo Real Baiak, porem segundo ele só pega em Debian, e como eu tentei compilar

no ubuntu e não consegui, a mesma não tem utilidade alguma para mim, então irei compartilhar.

*** CASO ALGUM MEMBRO TENHA CONHECIMENTO, PEÇO QUE TENTE COMPILAR E ARRUMAR O ERRO QUE DA NO UBUNTU/DEBIAN***

DOWNLOAD

SCAN

Eu tenho a distro original do Real Baiak aqui e posso te garantir, essa distro não é lá essas coisas.

Se por um DataPack maneiro, da para fazer um uptime legal.

Essa é atualizada eu acho, fixado pelo Ciroc(não conheço). Experimenta compilar, se der certo... Já ta com o bug de Party corrigido.

OTX OFICIAL 0.4 FIXED BYCiroc.zip

> SCAN <

OBS: É a mesma que foi utilizada no Real Baiak. Acho que é utilizada pelo baiakrevol, ilusion, etc...

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

@KOLISAO de onde você tirou essa source? tem link?

postei uma do ciroc no TK a um tempo, a source que o revol utiliza é a exclusive edition 0.5 o cara pagou 2.5k nela!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, victor4312 disse:

@KOLISAO de onde você tirou essa source? tem link?

postei uma do ciroc no TK a um tempo, a source que o revol utiliza é a exclusive edition 0.5 o cara pagou 2.5k nela!

Um amigo meu tinha um servidor aberto com uns 400 jogadores ativos. Ele fez merda e faliu. (até ajudei ele, solucionei alguns problemas de erros de scripts...)

Eu tenho 2 servidores aqui completos: Real Baiak e Venus Baiak. Não sei se são legítimos mas ele até chegou a vender o RealBaiak pelo facebook/mercadoLivre.

Ele me passou servidores e sites para que eu pudesse pegar alguns sistemas e por em meu servidor. Infelizmente não posso passar o servidor completo(não tenho permissão).

Postei a source pois para mim, isso não vale 2.5k. Para você ter noção, nem a DataPack vale alguma coisa kk Muitos scripts precisaram de revisão :(

O site pesa 500mb, Só tem lixo, quem fez isso não é organizado e sai criando cópias aleatórias.

Para você ter uma noção. Eu utilizo OTX 2.8, no servidor que estou desenvolvendo. O mesmo já está mil vezes melhor que esse que te passei.

Eu não paguei nada na minha source, apenas uns 2 anos de trabalho em cima da source e datapack. Ela está totalmente modificada por mim, foram muitos dias de sofrimento kk

Cheguei até adicionar o /emotespells que até o momento, apenas o globalwar possui. https://globalwar.net/?subtopic=EmoteSpells

A única coisa que não consigo adicionar é o famoso CTRL + ARROWs para passar de canais em CAST. Mas, isso dai consigo pegar com o tempo.

Eu sugiro utilizar essa source que te passei pois como já tinha um servidor online, chega a ser +/- confiável. Se você pegar um OTX no GitHub, vai ter muito trabalho pois ali é apenas uma BASE. Possuem bugs que você precisa estar arrumando, principalmente na DataPack.

Possui uma source do @Natanael Beckman (megatibia), ele postou... Só não lembro o LINK mas está aqui no fórum rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, KOLISAO disse:

Um amigo meu tinha um servidor aberto com uns 400 jogadores ativos. Ele fez merda e faliu. (até ajudei ele, solucionei alguns problemas de erros de scripts...)

Eu tenho 2 servidores aqui completos: Real Baiak e Venus Baiak. Não sei se são legítimos mas ele até chegou a vender o RealBaiak pelo facebook/mercadoLivre.

Ele me passou servidores e sites para que eu pudesse pegar alguns sistemas e por em meu servidor. Infelizmente não posso passar o servidor completo(não tenho permissão).

Postei a source pois para mim, isso não vale 2.5k. Para você ter noção, nem a DataPack vale alguma coisa kk Muitos scripts precisaram de revisão :(

O site pesa 500mb, Só tem lixo, quem fez isso não é organizado e sai criando cópias aleatórias.

Para você ter uma noção. Eu utilizo OTX 2.8, no servidor que estou desenvolvendo. O mesmo já está mil vezes mais completo que esse do RealBaiak.

Eu não paguei nada na minha source, apenas uns 2 anos de trabalho em cima da source e datapack. Ela está totalmente modificada por mim, foram muitos dias de sofrimento kk

Cheguei até adicionar o /emotespells que até o momento, apenas o globalwar possui. https://globalwar.net/?subtopic=EmoteSpells

A única coisa que não consigo adicionar é o famoso CTRL + ARROWs para passar de canais em CAST. Mas, isso dai consigo pegar com o tempo.

Eu sugiro utilizar essa source que te passei pois como já tinha um servidor online, chega a ser +/- confiável. Se você pegar um OTX no GitHub, vai ter muito trabalho pois ali é apenas uma BASE. Possuem bugs que você precisa estar arrumando, principalmente na DataPack.

Possui uma source do @Natanael Beckman (megatibia), ele postou... Só não lembro o LINK mas está aqui no fórum rs

@KOLISAO certo, você já chegou a dar uma revisada nessa source que você passou?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, victor4312 disse:

@KOLISAO certo, você já chegou a dar uma revisada nessa source que você passou?

Não pois a source que eu utilizo é mais completa. Não tinha nada ai que eu tivesse afim de pegar.

Eu tenho 2 Baiak's aqui (2 pastas que separei por Baiak1 e Baiak2). Se essa source tiver algum erro ou problema, eu te passo a outra.

Essa que te passei, era do https://pt-br.facebook.com/BaiakinhoOt/

Diz ele que a source é do RealBaiak pois ele que comprou. Enfim, o meu "colega" é ruinzinho em resolver problemas relacionados ao servidor e só queria saber de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, KOLISAO disse:

Não pois a source que eu utilizo é mais completa. Não tinha nada ai que eu tivesse afim de pegar.

Eu tenho 2 Baiak's aqui (2 pastas que separei por Baiak1 e Baiak2). Se essa source tiver algum erro ou problema, eu te passo a outra.

Essa que te passei, era do https://pt-br.facebook.com/BaiakinhoOt/

Diz ele que a source é do RealBaiak pois ele que comprou. Enfim, o meu "colega" é ruinzinho em resolver problemas relacionados ao servidor e só queria saber de dinheiro.

fecho maninho, irei utilizar essa obrigado mesmo, qualquer coisa do um toque

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, victor4312 disse:

fecho maninho, irei utilizar essa obrigado mesmo, qualquer coisa do um toque

Essa aqui é do Venus-Baiak

Só ver agora qual a melhor source.

Eu sugiro utilizar essa do Venus-Baiak pois foi a que permaneceu mais tempo online com ele recentemente. (305 players de acordo com a database: server_record)

Source

sd.rar

> SCAN <

Compartilhar este post

Link para o post

@KOLISAO você teria datapack não ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Celulose disse:

@KOLISAO você teria datapack não ?

Tenho mas não posso postar, sinto muito.

Talvez daqui à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pouco contato com o sujeito (cujo antipush), mas mesmo pelo pouco deu pra perceber que ele não entendia nada e só estava tentando lucrar com conteúdo de terceiros assim como muitos outros no meio, ele dizer que a source só roda em Debian é prova disso. A source é sim a primeira versão otimizada pelo próprio Mark que foi adquirida primeiramente pelo Jonathan e Natanael, desde a revenda para o dono do Real Baiak a mesma source foi revendida incontáveis vezes por dezenas de pessoas (antipush é só mais 1 no meio).

O @KOLISAO está correto, essa primeira versão da distro não é lá essas coisas, a "otimização" (que na verdade não é 1 otimização, é só 1 downgrade dos codes do TFS 1.x) são em sua maior parte em conexões, o que da a sensação de 1 ping menor, mas a distro em sí consome mais CPU do que o próprio OTX2 do github. Essa distro não tem o fix da party, até porque quem revende não atualiza nada, e o bug em si é "recente". O dito Ciroc também é só mais 1 dos que revendiam a source, o próprio estava tendo seu OT (Baiakinho) derrubado pelo bug da party a algum tempo atrás.

Os únicos servidores online com a versão atual da distro são o MegaTibia, GlobalWarBaiak-Ilusion, outros servidores como Baiak-Revol, etc, utilizam versões anteriores da source (mesmo assim sendo melhor se comparado com esta primeira versão). O EmoteSpells é um código antigo em fórum gringo, vários OTS tem isso por ai. Agora o CTRL + Setas para trocar de cast, boa sorte tentando, porque posso garantir que é bem mais complexo do que aparenta, qualquer erro minimo no código e o espectador toma debug, novamente, os únicos servidores brasileiros com essa feature são os 3 online com a versão atual da source (E eu, mas meu OT já não está mais online).

A distro de 1 servidor diz muito sobre o mesmo, mas mesmo assim a parte principal para estabilidade é o DataPack como disse o @KOLISAO. Pra quem ta começando eu sugiro utilizar o OTX do próprio GitHub, que diferentemente do que foi dito, é atualizado com todos os fix de bugs descobertos (bugs sérios, de crash).

Spoiler

image.thumb.png.610ef10db66ff5f0a4385a2bf288a4aa.png

Já pra quem tem mais conhecimento e souber adicionar sozinho as correções, a source é uma boa opção para utilizar em uma maquina robusta. 

Enfim... deixo aqui meu alerta pra quem compra dos que vendem uma coisa que eles mesmos compraram de terceiros e estão vendendo códigos que não desenvolveram.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Way20 disse:

Tive pouco contato com o sujeito (cujo antipush), mas mesmo pelo pouco deu pra perceber que ele não entendia nada e só estava tentando lucrar com conteúdo de terceiros assim como muitos outros no meio, ele dizer que a source só roda em Debian é prova disso. A source é sim a primeira versão otimizada pelo próprio Mark que foi adquirida primeiramente pelo Jonathan e Natanael, desde a revenda para o dono do Real Baiak a mesma source foi revendida incontáveis vezes por dezenas de pessoas (antipush é só mais 1 no meio).

O @KOLISAO está correto, essa primeira versão da distro não é lá essas coisas, a "otimização" (que na verdade não é 1 otimização, é só 1 downgrade dos codes do TFS 1.x) são em sua maior parte em conexões, o que da a sensação de 1 ping menor, mas a distro em sí consome mais CPU do que o próprio OTX2 do github. Essa distro não tem o fix da party, até porque quem revende não atualiza nada, e o bug em si é "recente". O dito Ciroc também é só mais 1 dos que revendiam a source, o próprio estava tendo seu OT (Baiakinho) derrubado pelo bug da party a algum tempo atrás.

Os únicos servidores online com a versão atual da distro são o MegaTibia, GlobalWarBaiak-Ilusion, outros servidores como Baiak-Revol, etc, utilizam versões anteriores da source (mesmo assim sendo melhor se comparado com esta primeira versão). O EmoteSpells é um código antigo em fórum gringo, vários OTS tem isso por ai. Agora o CTRL + Setas para trocar de cast, boa sorte tentando, porque posso garantir que é bem mais complexo do que aparenta, qualquer erro minimo no código e o espectador toma debug, novamente, os únicos servidores brasileiros com essa feature são os 3 online com a versão atual da source (E eu, mas meu OT já não está mais online).

A distro de 1 servidor diz muito sobre o mesmo, mas mesmo assim a parte principal para estabilidade é o DataPack como disse o @KOLISAO. Pra quem ta começando eu sugiro utilizar o OTX do próprio GitHub, que diferentemente do que foi dito, é atualizado com todos os fix de bugs descobertos (bugs sérios, de crash).

Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.610ef10db66ff5f0a4385a2bf288a4aa.png

Já pra quem tem mais conhecimento e souber adicionar sozinho as correções, a source é uma boa opção para utilizar em uma maquina robusta. 

Enfim... deixo aqui meu alerta pra quem compra dos que vendem uma coisa que eles mesmos compraram de terceiros e estão vendendo códigos que não desenvolveram.

CTRL + arrow é vendida na gringa por +/- 150

Obrigado pela resposta, você falou tudo. Eu só não acho que, exista de fato uma source realmente diferente, otimizada, melhor q as outras... Acho que depende muitos das configurações que você implementa ao servidor. Claro que, uma source boa e bem otimizada pode sim fazer diferença, mas não algo insano.

O segredo para um servidor sem lags são os sistemas adicionados.

Uma DataPack limpa e sem bugs, também é ideal.

Como disse, peguei a OTX2.8 e fiz muitas, muitas customizações nela, melhorei muitas coisas e resolvi muitos bugs que foram aparecendo com o tempo. Posso dizer que ela está excelente. Um exemplo, resolvi o bug do CAST, NPCS, SPELLS... Também atualizei a mesma com os bugs resolvidos pelo Matk.

O maior problema do OTX é de fato, a DataPack.

Se pegar um OTX do Github, da uma revisada em action/lib/action.lua

Também é necessário arrumar o bug em Windows,lua em action/scripts/other

Também é necessário arrumar o bug em randomization.xml

Também é necessário arrumar o bug em moveevents

Também precisa resolver vários problemas em Compat.lua, npchandler(da pra clonar), npcsystem

É necessário também resolver um bug no moveevents ( não me recordo em qual arquivo é)

Fora que existem muitos outros. Eu passei muito tempo só solucionando esses problemas. O bug do moveevents faz o servidor cair dependendo de como você faz para bugar (stackoverflow)

Mas é isso ai. Espero que todos tenham ao menos uma boa experiência com a source postada. Acho errado cobrarem algum dinheiro por uma source dessa.

Eu só não passo a DataPack do servidor pois eu só peguei ela para pegar alguns sistemas, eu não tenho permissão para compartilhar. Talvez com o tempo, eu libero aqui no fórum para download. (depende se o dono da datapack não tentar abrir outro servidor).

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, KOLISAO disse:

CTRL + arrow é vendida na gringa por +/- 150

Obrigado pela resposta, você falou tudo. Eu só não acho que, exista de fato uma source realmente diferente, otimizada, melhor q as outras... Acho que depende muitos das configurações que você implementa ao servidor. Claro que, uma source boa e bem otimizada pode sim fazer diferença, mas não algo insano.

O segredo para um servidor sem lags são os sistemas adicionados.

Uma DataPack limpa e sem bugs, também é ideal.

Como disse, peguei a OTX2.8 e fiz muitas, muitas customizações nela, melhorei muitas coisas e resolvi muitos bugs que foram aparecendo com o tempo. Posso dizer que ela está excelente. Um exemplo, resolvi o bug do CAST, NPCS, SPELLS... Também atualizei a mesma com os bugs resolvidos pelo Matk.

O maior problema do OTX é de fato, a DataPack.

Se pegar um OTX do Github, da uma revisada em action/lib/action.lua

Também é necessário arrumar o bug em Windows,lua em action/scripts/other

Também é necessário arrumar o bug em randomization.xml

Também é necessário arrumar o bug em moveevents

Também precisa resolver vários problemas em Compat.lua, npchandler(da pra clonar), npcsystem

É necessário também resolver um bug no moveevents ( não me recordo em qual arquivo é)

Fora que existem muitos outros. Eu passei muito tempo só solucionando esses problemas. O bug do moveevents faz o servidor cair dependendo de como você faz para bugar (stackoverflow)

Mas é isso ai. Espero que todos tenham ao menos uma boa experiência com a source postada. Acho errado cobrarem algum dinheiro por uma source dessa.

Eu só não passo a DataPack do servidor pois eu só peguei ela para pegar alguns sistemas, eu não tenho permissão para compartilhar. Talvez com o tempo, eu libero aqui no fórum para download. (depende se o dono da datapack não tentar abrir outro servidor).

De fato, existe sim sources MUITO otimizadas se comparada com as que há disponível hoje, mas para notar a diferença poucas linhas de códigos não são suficientes. Obvio que códigos da source podem ser otimizados, mas o maior problema do TFS/OTX é a falta de multi-threading, a maioria dos servidores dedicados hoje possuem processadores com 4 ou mais núcleos, a distro não consegue utilizar 100% de todos os núcleos e esse é o maior problema.

Quando eu recomendei o uso do OTX eu estava me referindo exclusivamente a source mesmo, todo datapack em repositórios de source são padrões mesmo. No mais, qualquer datapack sem scripts/sistemas comprometedores deve suportar 400+ players em um servidor dedicado com qualquer uma das sources.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Compartilhar este post

Link para o post

@Way20

Usei a otx do próprio GitHub  durante 2 anos e nunca tive problemas relacionado em bug critico, único problema era quantidade de cpu que usava .

Preferi trabalhar com a otx 1.3 a ultima atualização .

Mesmo que custou bem caro , refazer tudo os script e sistema porém eu tive um desempenho grande .

Percebi que ela consome pouco cpu perto da otx 2 não sei se está otimizada porém ela é bem completa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso tirar uma dúvida, é possivel algum problema na source/data pack resultar em  +- 95% de uso da maquina e receber quantidades absurdas de pacote, ou seria nuker mesmo por algum tipo de ataque? Eu já deixei meu site fora do ar, e mesmo assim o lag persiste, e por trás disso tem um rapaz que se diz o nuker e fica se gloriando no servidor por causar esse lag, mas ele não fecha a distro, não da rollback, só fica muito lag e kikando os players perdendo conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

• Criar Novo...