Ir para conteúdo
Close

POR UM TK MELHOR! Ajude a melhorar e evoluir ainda mais a nossa comunidade, veja mais clicando aqui!

Entre para seguir isso  
Wesley rocha

Client PokeBag nao abre

Posts Recomendados

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Huatson

Qual erro está surgindo/O que você procura?

A poke bag nao abre, depois q crio a conta e logo nao abre nem a de adm e nem a de player se aguem puder me ajudar agradeço, Nao  sei localizar a script que faz a bag abrir

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wesley rocha então a bag que está sendo adicionada é uma bag não configurada, não contém os atributos container no dat e no item.otb, e também no items.xml, que você define quantos slots ela terá, pegue o id dessa bag e verifique!

Não esqueçam de me marca quando me responderem, só assim para eu receber a notificação e voltar ao tópico!!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

Esdeath! 

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!