Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Como transformar meu cliente 11.43 em cliente 10.0?


Posts Recomendados

Olá galera boa tarde. A dias venho tentando criar um cliente para meu servidor 11.43. Ele já está online, sem nenhum bugs, o website tbm está online (tenebrawar.servegame.com), mas infelizmente estou a dias tentando funfar o cliente e não consigo de nenhuma forma. Primeiro baixei aquele cliente de um amigo aqui do tibiaking, esse:

 

image.thumb.png.f791d47d84133872bcbb2dfbfb6df228.png

 

Eu assisti algumas videoaulas referente a esses clientes dele, e consegui mudar o ip do cliente que estava 127.0.0.1, consegui colocar meu ip. E deu certo, o cliente abriu, criei uma conta no site, logou de boa, a versão de rookgaard do tibia 11.43, não sei se conhecem, é tipo um minitutorial, daí logou de boa, fiz o minitutorial, mas quando foi pra subir uma corda, acho que pra ir pra main island, simplesmente o cliente fecha, sem dar nenhum bug, e outras contas que estão com town id diferente de rookgaard simplesmente não logam. 

Beleza, desisti. Daí tentei baixar o cliente 10.0 do tibia.com oficial. Baixei, abri meu otland e coloquei o ip, mas não deu certo infelizmente, quando tento colocar uma conta fica carregando e não vai. Também desisti dessa tentativa.

Daí ontem eu pesquisando muito afundo mesmo, descobri que tem um jogo online tbm, 11.x que tem seu cliente 10.0, não sei se vcs conhecem, o nome do servidor é drugovish global. O cliente deles é assim: 

image.thumb.png.9cee2a8e3e95ec0b85257385e167974f.png

 

Eu também queria meu servidor assim, 10.0, com esse layout mais simples, intuitivo. Detalhe que o servidor deles tem um install igual o do tibia assim: 

 

image.thumb.png.466807d5a32dbab5764ed0491ac60633.png

 

Mais um detalhe: Quando eu abro o cliente do drugovish global usando meu otland, ele abre normal, abre a conta:

 

usando o cliente do drugovish:

image.thumb.png.482d5a3ce37be290ee12d1008711ebbb.png

 

Mas quando dou ENTER ele da o seguinte erro:

image.png.40b81895cd21878dd162c3ae3e80c0ab.png

 

Alguém poderia por favor me dar uma ajuda? Entenderam meu problema? qualquer dúvida estou aqui para responder imediatamente.

 

Obrigado.

 

@JZDJ Amigo, sei que quando se trata de clientes, vc é o mais pica aqui do fórum! Será que tem como me dá uma ajudinha mano? ou me indicar alguém?

Para dar mais detalhes ao meu problema: Quando eu abro o client tibia (modificado com meu ip) na pasta BIN do tibia 11.43, ele abre normal veja:

 

Pasta do cliente:

image.thumb.png.4898cd1f82141073804f9d53a32d1de7.png

 

Ai vai abrir o cliente versão 11.43, até aí tudo bem:

 

image.thumb.png.290fa0aa42a28b69576ba09b37c24a8d.png

 

Pronto, agora coloquei minha conta e ele abre diretamente em um tipo de rookgaard da versao 11.43 pedindo para fazer certas missões. 

 

image.thumb.png.162ac427889d26087ebfe74924482afe.png

 

Vou fazer todas as missões que manda, e vou mostrar a parte onde o cliente fecha sem mais nem menos:

Ele pede para usar a corda, aí quando eu uso a tal corda o cliente simplesmente fecha, e não consigo mais logar nesse char, pois quando dou enter fecha o cliente sem mostrar nenhum bug nem na distro, nem no cliente. 

 

image.thumb.png.00f85603045cc4957b0901046436c991.png

 

é isso ai galera, não sei mais o que fazer. Meu servidor é um tibia 11.43, tfs 1.3 quem me ajudar eu dou rep e faço o que tiver ao meu alcance para ajudar tbm

@Vodkart, @WarW0lf, @White Fox, @malucooo sei que vcs são fodas quando o assunto é tibia, minha vps esta acabando, por favor ajudem

@luanluciano93 vc também é nota 1000

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo