Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado] Crack completo do NG!


Posts Recomendados

  • Administrador

Crack completo do NG!

Olá pessoal, hoje estou aqui para postar um tutorial completo para você crackear o seu TibiaBot NG por completo, desta maneira você poderá usufrui de todas as funções dele, inclusive as potions. Recomendo que siga passo a passo deste tutorial, faça tudo que ele pede para não ocorrer erros futuramente!

# Sobre o alerta de vírus:

Estes alertas que alguns anti-vírus podem acusar são extremamente "Falso Positivos", estes arquivos que você irá necessitar para realizar o tutorial não possui nenhum tipo de vírus que possa lhe comprometer algum dia. Não obrigamos ninguém a baixar nem fazer nada, fique a vontade, recomendamos que você use o TibiaBot NG sem as potions, é bem mais seguro!

# Downloads:

# Tutorial:

1. Faça o Download do Trial Reset e limpe seus registros com ele, após isso baixe e instale o TibiaBot NG 5.0.4 normalmente.

2. Abra o TibiaBot NG 5.0.4, e copie seu "Hardware Fingerprint" e depois feche-o.

1283360960-U1.jpg

3. Extraia o OLLYDBG para alguma pasta de sua preferência e abra ele.

1283361030-U1.jpg

4. Clique em "File > Open" e busque a pasta do TibiaBot NG, abra ela e selecione o "loader.exe"

1283361126-U1.jpg

5. A tela do seu computador irá ficar dividia em 4 quadrados. Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado (superior esquerdo), vá em "Scripts(S) > Load" e busque a pasta onde você extraiu o OLLYDBG. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo "TibiaBot NG 4.9.0 by Avalon".

1283361294-U1.jpg

1283361342-U1.jpg

1283361460-U1.jpg

1283361527-U1.jpg

6. Agora irá abrir um espécie de caixa, clique em "OK".

1283361599-U1.jpg

7. Irá aparecer a tela do TibiaBot NG. Se você usou o Trial Reset, ele estará nos 3 dias de trial, então clique em "Enter Key" e cole seu Hardware Fingerprint (TIRE O TRAÇO DO MEIO) e dê "OK".

1283361797-U1.jpg

Logo após isso aparecerá outra janela. Basta colar esse número: Clique aqui para ver o número que você deverá colar, e dê "OK".

1283361920-U1.jpg

8. Irá aparecer dois campos. Preencha eles da seguinte maneira escrita abaixo:

1283361965-U1.jpg

9. Quado você der "OK", aparecerá uma mensagem de confirmação.

1283362043-U1.jpg

10. Ao dar "OK" novamente, irá aparecer um erro de codificação, é normal, apenas dê "OK".

1283362155-U1.jpg

Pronto agora basta você fechar OLLYDGD e abrir normalmente o seu TibiaBot NG e confira sua nova versão Crackeada! ;D

# Créditos:

1. VitorCXS - Tutorial

2. Caio - Imagens

3. Matheus - Adaptação

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer ter seu NG completinho, está ai!

Lembrando que seguindo este tutorial, seu ng irá ter as potions, ou seja, não precisará usar script para healing com potions.

Obrigado por trazer aqui para nós do TibiaBots.net

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrador

Aff o OLLYDBG ta off ;s posta 1 e escaneia aew pra galera ja te dei positivo adiantado :)

Opa velho, valeu por avisar que o link estava quebrado, já arrumei, pode baixar normalmente. (;

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, não tá dando pra eu fazer isso... sempre da error quando eu sigo o passo "5." ... fica dando error e não acaba de fazer as coisas :T

Baixei o Trial Reseter mas veio com vírus x_x

Tendo que usar o crack sem pot e com script :T

Se tiver outro programa para limpar registros avisa ae beleza? :D

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...

ae da pra atualizar a key?porque quando eu coloco

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 01C23A-7GBDNZ-9JPDX3-BRF0UG-RCTRKA-ZXVR3W-YZBYEP-ZQK2G4-YNGVRA-ZZG8PM

nao vai...

Ds

Botafogo rumo ao BI-CARIOCA !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo crackear no Windows 7... na hora que carrega o Script ele trava.

Eu tb não consigo crackear no meu windows 7 acho quee esse crack não serve pra windows 7 desde q eu tenho esse windows ja tentei e não vai de jeito nemhum

:(

9jhnoj.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ai galera a nova key do Tibiabot NG, é só usarem ela junto com esse tutorial.

Hardware FingerPrint: A817-50F4

Registration Name: [email protected]

Registration Key: 01CHEC-KV55M5-83Y3DD-JH1NJX-B6YTJH-J0PU5B-7N7241-EMZP8T-07A5GK-B583CC

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo