Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Crash tfs 0.4 quando mudo o IP (127.0.0.1)


Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element

Versão: 8.60

Compilado em Windows (sem erros)

 

Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente.

 

 

erro.png

 

Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra fazer as alteraçoes.

 

@Fir3element

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, KotZletY disse:

@BangxD não está alterando o IP no local errado ?

 

Acho que estou colocando no local certo porque tipo quando coloco IP 127.0.0.1 funcionar normal e até IP Hamachi também funcionar. Só não funcionar quando vou colocar IP da Net ai acontece isso aí da imagem. Tentei com outra tfs 0.4 funcionou usa IP da Net a galera até entrou no meu servidor, só que essa nova tfs tem um bug que evitar de Monsters andar em cima de corpse. E outro motivo que não quero mudar pra outra tfs é que já fiz muita alterações na Source, tem coisa que acho que nem vou encontrar pra min pode add na nova source.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fir3element disse:

manda a source desse tfs que deu certo para eu comparar

posta no anexo aq msm

 

 

Unica diferença e a libeay32.dll o do luan nao precisa dessa DLL . ja o seu precisa.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
20 horas atrás, BangxD disse:

 

Unica diferença e a libeay32.dll o do luan nao precisa dessa DLL . ja o seu precisa.

 

é q utilizo openssl

ta usando a distro compilada no visual studio ou dev c++?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fir3element disse:

é q utilizo openssl

ta usando a distro compilada no visual studio ou dev c++?

 

eu estou usando o dev c++,pq fica mas facil pra min.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

olha não entendi muito bem mais vou te falar o que poderia ser, como no-ip são letra use sempre modo "IP" numéricos na config.lua evite de por o no-ip.net exemplo la... pois quem puxa o ip é o cliente e o cliente é setado pro servidor que no caso é um retorno pro no-ip, verifique tbm a servers.xml se está tudo em numérico. te fala uma coisa eu mesmo usava no-ip só pra site.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, L3K0T disse:

olha não entendi muito bem mais vou te falar o que poderia ser, como no-ip são letra use sempre modo "IP" numéricos na config.lua evite de por o no-ip.net exemplo la... pois quem puxa o ip é o cliente e o cliente é setado pro servidor que no caso é um retorno pro no-ip, verifique tbm a servers.xml se está tudo em numérico. te fala uma coisa eu mesmo usava no-ip só pra site.

 

primeiramente muito obrigado pow min responde. eu resolvir o problema pelo o comentario do nosso amigo @Fir3element , compilei a sources pelo visual studio. agora está funcionando normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
38 minutos atrás, BangxD disse:

primeiramente muito obrigado pow min responde. eu resolvir o problema pelo o comentario do nosso amigo @Fir3element , compilei a sources pelo visual studio. agora está funcionando normal.

 

nada, tamo ai pra ajudar haha

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, BangxD disse:

primeiramente muito obrigado pow min responde. eu resolvir o problema pelo o comentario do nosso amigo @Fir3element , compilei a sources pelo visual studio. agora está funcionando normal.

 

bom então... anotei o bug aqui pra arrumar mais pra frente ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fir3element disse:

bom então... anotei o bug aqui pra arrumar mais pra frente ?

 

Se voce arruma BUG vou agradece muito, porque o dev c++ é mas facil de usar. até porque eu acho mais maneiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo