Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

                                                                                         

                                                                          tibia.jpg.aecacf01a753024509af76cc763c9891.jpg

 Olá comunidade do TK!?

 

Meu nome é Breno e estou participando de uma equipe que se encontra atualmente com dois membros, e estamos a procura de um terceiro membro que possa nos ajudar na edição do servidor.

 

Bom, estamos a procura de alguém que conheça ao menos o básico de script, de preferencia alguém que saiba mexer com um pouco de tudo

 

Remuneração 

 

Não estamos contratando alguém para editar, mas sim para fazer uma parceria assim sendo um membro da equipe, o lucro do servidor inicialmente irá para ajudar a mante-lo online, mais para frente quando o servidor estiver tendo um lucro melhor sera dividido entre a equipe.

 

Horários 

Os horários serão adaptados para podermos editar o servidor juntos, tentando criar um horário bom para todos.

 

Final

 

Se estiver interessado em participar da equipe mande uma msg no TK para podermos conversar melhor ou mande aqui no post mesmo que assim quando eu ver já entro em contato.

Já se não estiver afim de participar de um equipe dedicada favor não entrar em contato, pois estamos procurando alguém que esteja afim de fazer um servidor de qualidade.

 

 

 

Para mais informações entrar em contato pelo TK.

Editado por I3reno (veja o histórico de edições)

Eu sou:

Spoiler

Mapper 

Scripter 

Spriter 

Client Maker

Web Master

 

 

Spoiler

yRyFwKs.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo