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alguém aqui já instalou o Visual Studio Community 2017 - 15.8.5 para fazer compilações em windows e saberia qual dessas opções marcar? quem souber e puder me ajudar por favor, preciso muito compilar uma source...

@KotZletY

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@Emanueldk usa o dev c++ muito melhor pra windows

 

anexado \/

 

 

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2 minutos atrás, Brunds disse:

@Emanueldk usa o dev c++ muito melhor pra windows

 

anexado \/

 

 

Stian's_Repack_Dev-Cpp_0.2,_64bit.rar

 

sim, mais então, eu já tenho ele baixado aqui em meu notebook mais quando eu edito um código e salvo, ela não se aplica quando eu ligo o servidor, eu falei com uma pessoa por privado e ela disse que a source é o executável, você sabe como que faz para compilar um executável com esse Dec-Cpp? eu não manjo nada :(

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@Emanueldk depois de salvo você precisa compilar porém caso já tiver compilado tu tem que apagar os arquivos .o da pasta obj ai vai compilar tudo novamente e vai ficar 100% nova

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@Brunds fui fazer isso ai de editar e depois compilar mais deu erro "You have to compile with at least one database driver!" como que faz para compilar um driver de banco de dados?

                                                                                                              "Você tem que compilar com pelo menos um driver de banco de dados!"

 

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2 horas atrás, Brunds disse:

usa o dev c++ muito melhor pra windows

Nunca foi a melhor opção, pode ser a "mais fácil", mas nunca a "melhor", caso fosse não teriam mudado o compilador. Hauosdhasd, além de que a source dele é pra visual studio, a otx 0.3.7 para 8.60.

 

@Emanueldk selecione essas:

vs2017.png

vs2017-1.png

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
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      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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