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@vyctor17 Simplesmente foda, porém até onde entendi o mesmo item está gerando dungeons de ice, fire, rock aleatoriamente. Seria uma boa se você cria-se itens específicos que levem o player para cada dungeon, e também criar mais dungeons. Ex: Ice, Fire, Rock, Electric, Grass... Assim você poderia criar dificuldades para cada uma dessas dungeons, podendo ir da dificuldade 1 até 10, dando assim premiações diferentes.

 

Resumindo :)

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Dungeon Type / Dificuldade / Prêmios

 

Mapa azul

Dungeon Ice / 1 / 10k -- id do mapa = 1
Dungeon Ice / 2 / 20k -- id do mapa = 2
Dungeon Ice / 3 / 30k -- id do mapa = 3
Dungeon Ice / 4 / 40k -- id do mapa = 4
Dungeon Ice / 5 / 50k -- id do mapa = 5
Dungeon Ice / 6 / 60k -- id do mapa = 6
Dungeon Ice / 7 / 70k -- id do mapa = 7
Dungeon Ice / 8 / 80k -- id do mapa = 8
Dungeon Ice / 9 / 90k -- id do mapa = 9
Dungeon Ice / 10 / 100k -- id do mapa = 10

 

Mapa vermelho

Dungeon Fire / 1 / 10k  -- id do mapa = 11
Dungeon Fire / 2 / 20k -- id do mapa = 12
Dungeon Fire / 3 / 30k -- id do mapa = 13
Dungeon Fire / 4 / 40k -- id do mapa = 14
Dungeon Fire / 5 / 50k -- id do mapa = 15
Dungeon Fire / 6 / 60k -- id do mapa = 16
Dungeon Fire / 7 / 70k -- id do mapa = 17
Dungeon Fire / 8 / 80k -- id do mapa = 18
Dungeon Fire / 9 / 90k -- id do mapa = 19
Dungeon Fire / 10 / 100k -- id do mapa = 20

 

Ambas as dungeons teriam os itens(que geram ela) com a SPRITE igual mudando somente o ID, assim o player não fica naquela de: Se tu for fazer a dungeon fire, pega o mapa vermelho que o verde é de noob.

 

Editado por Jovim (veja o histórico de edições)
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@Jovim sim, o mesmo item esta gerando as dungeons(só existe 2 modelos que eu fiz) mas é só pra teste da base do sistema. a ideia inicial de desenvolvimento do sistema era fazer algo parecido com sistema de atlas do path of exile.

xa1tt46cagyz.thumb.jpg.350604aca80448e491baf8eb741e8dee.jpg

 

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