Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Gesior Natanael Dando Premium Points


Posts Recomendados

Ai já ta tirando comigo, como que é possível alguém auto se dar points mano,,, o MLK entra no meu servidor e fica full donate sem mesmo donatar, e fica dando pontos pra geral do servidor? que merda é essa velho... alguém sabe como que resolve isso? @Natanael Beckman

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento.

Eu não garanto, mas tenho quase absoluta certeza que seu problema foi gerado por você mesmo e não pela estrutura que disponibilizo para download, o que eu disponibilizo é confiável até o momento que não sofre nenhuma alteração de terceiros. Mas a resposta acima é a que vale!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Natanael Beckman disse:

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento.

Eu não garanto, mas tenho quase absoluta certeza que seu problema foi gerado por você mesmo e não pela estrutura que disponibilizo para download, o que eu disponibilizo é confiável até o momento que não sofre nenhuma alteração de terceiros. Mas a resposta acima é a que vale!

 

?? se mexer no layouts para modificar as imagens da problema no site inteiro então você disponibilizou uma merda de site por que eu mesmo só mexi nisso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver amigo procura saber mais Sobre o Rumo Site Do Nosso Amigo Natanael E o Unico Site Confiavel e Creio que Muita Gente irão Dizer A Mesma Coisa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Emanueldk disse:

?? se mexer no layouts para modificar as imagens da problema no site inteiro então você disponibilizou uma merda de site por que eu mesmo só mexi nisso...

 

Eu utilizo o site do @Natanael Beckman em meu projeto e lhe digo, é confiável!

Você deve ter configurado algo errado ai. Tenho um amigo que esqueceu de configurar o .htaccess e teve seu servidor hackeado. Não basta apenas pegar o site e por ON.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha simples opinião: Cara, se você está sendo ajudado, antes de tudo seja educado, e amigável. Outra, ninguém, absolutamente ninguém fará algo inteiramente pra você gratuitamente, tempo e aprendizado é dinheiro. E ele não tem obrigação em atualizar o Gesior que ele disponibilizou, o código pode ter ficado ultrapassado, e você como OT-ADMIN deve saber o básico disso...
Em resumo, vocês tem o olho grande (não generalizando), com intuito de abrir um server ganhar grana, e pedir ajudas em fóruns em troco de nada, e ainda achar que temos obrigação e direito em entregar um script de mão beijada...
Não tô falando em recebermos pra fazer, mas suporte é mostrar um caminho e vocês tentarem...

Por favor, se você quer um investimento lucrativo, deve haver um custo por trás disso... Um server seguro e bem atualizado precisa de um profissional, ou você mesmo aprenda entre raça e dentes...

Abraços, e reflita...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, victor4312 disse:

pode ser algum erro do próprio servidor, pode ser um item que da premium points dropando de monsters... 

procura na pasta actions se tem algum script dando premium points, já usei esse Gesior do natanel  e não tive nenhum problema.

 

não é não, o cara colocou pontos na conta de todo mundo sem fazer elas usar nada

falei com a empresa ontem que hospeda meu servidor sobre esse BUG, e ela falou que era um shell no site, mais eu nem sei nem onde e nem o que é shell para arrumar isso daqui, alguém disposto á me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emanueldk disse:

não é não, o cara colocou pontos na conta de todo mundo sem fazer elas usar nada

falei com a empresa ontem que hospeda meu servidor sobre esse BUG, e ela falou que era um shell no site, mais eu nem sei nem onde e nem o que é shell para arrumar isso daqui, alguém disposto á me ajudar?

 

Provavelmente foi usado uma vulnerabilidade que não tem nada a ver com o Gesior postado pelo @Natanael Beckman, e pelo o que você relatou deve ser algo simples de resolver. Eu entrei no tópico com a intenção de ajudar até começar a ler as baboseiras que você falou, boa sorte

 

 

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fabiano45 disse:

existem invasões por houses.xml do site recomendo apagar isso , e limita acesso phpmyadmin só local host .. e ativa 1 script no site

 

ant sql injection 

 

.httaccs algo assim !

 

esse script, você tem ele?

7 horas atrás, FlavioHulk disse:

Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema...

 

:( vou retirar ele, mais sera que se apagar ele esse bug some?

só mais uma pergunta, é preciso apagar algumas dessas pastas? webalizer ou webdav

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanueldk Sim, apaga todas e deleta seu servidor que resolve o problema.

 

foi triste ler esse tópico, o cara fez o site mo bom, você pega de GRAÇA e ainda fica reclamando e falando mal do trabalho excelente do cara, espero que nunca consiga resolver esse problema e tenha que trocar de gesior :) pq realmente vc n merece.

e outra... é mt cara d epau dizer que so mexeu em imagens do gesior do cara sendo, que nao faz nem 1 dia você postou um tópico 8 da manhã pedindo categorias no shop.php kkkk

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 05/10/2018 em 11:20, Tomarasdaf disse:

Ai já ta tirando comigo, como que é possível alguém auto se dar points mano,,, o MLK entra no meu servidor e fica full donate sem mesmo donatar, e fica dando pontos pra geral do servidor? que merda é essa velho... alguém sabe como que resolve isso? @Natanael Beckman

 

Se Você Estiver utilizando Windows e usando o xampp, Procure mais sobre "webdav" Valeu!

 

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma falha no SHOPADMIN não sei se no gesior do natanael tem ...

 

exclui a função de adicionar pontos no script (caso não tenha conhecimento para corrigir)

Também os gesior 2012 (antigo) tem uma falha no arquivo CPANEL .

 

fora isso não creio que haja outra forma

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo