Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)God Não funciona


Ir para solução Resolvido por Luan Zero,

Posts Recomendados

 

Base: 

Global1102maluco  tibia 10.00

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Bom dia!

Prezados, eu não consigo criar itens com o comando /i nem monstros /m , já conferi nos scripts se eram estes os comandos. O god está configurado com o group id 5 , conforme mostra o script abaixo, e no mysql está como grupo 4, porém , se eu coloco grupo 5( a de god) no mysql, ele simplesmente perde até os comandos de gm , falar em vermelho , /goto, etc, pois estes funcionam. É como se grupo 5 fosse um player normal.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
	<group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
	<group id="2" name="tutor" flags="16777216" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
	<group id="3" name="sennior tutor" flags="29360128" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
	<group id="4" name="gamemaster" flags="66567897594" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" outfit="266"/>
	<group id="5" name="god" flags="135291445242" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" outfit="302"/>
</groups> 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Eu consegui resolver. Mas sou novo no Forum, não sei como fechar o tópico. Me desculpem. Li as regras e não encontrei.

 

 

 

RESOLVIDO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo