Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Sprites bugadas no RME


Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

N/A

Base: 

PokeCyan 3.0 Editado by senhor

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais.

Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo o asfalto estão errados.

image.thumb.png.ec45f20a98b145e2ab19321ee2ffb3a6.pngimage.thumb.png.a0c55ee3c626072c01949329b5af3ce6.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Manominorino Aperta CTRL + P e ve em qual versão ta ali, se tiver em 8.40 muda pra 8.54 se tiver em 8.54 muda pra 8.60, e joga o ITEM.OTB na pasta de todos "8.40, 8.54, 8.60" não esquece de fazer um backup do seu mapa antes de fazer algo.

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Manominorino disse:

@ZzyzxContinua do mesmo jeito infelizmente, sabe alguma outra base decente?

Não tenho muito experiencia nesse tipo de coisa, meu discord é Lekitu#0098 se quiser me ajudar ?

 image.thumb.png.30190c5cb0b28012828e8f31ea8976ab.pngimageproxy.php?img=&key=1c42e1f98aa3c286

 

vishhh, de pokemon eu nao manjo nada, nunca nem entrei em server de pokemon kkk

1 minuto atrás, Manominorino disse:

 

 

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Manominorino 

 

1 - Copie o arquivo itens.otb localizado na pasta do seu servidor data/items (esse itens.otb deve ser o mesmo que foi utilizado para fazer este mapa, se você não tiver, procure onde/com quem baixou o mapa).

2 - Cole o arquivo em rme/data/versão_do_mapa.

3 - Reinicie o editor, além do ctrl + p para checar as configurações da versão e do mapa, pode/deve utilizar o menu arquivos / preferências / versão do cliente e selecionar o diretório correto do cliente. Se for pokémon não pode utilizar client de tibia, pois o editor carregará o gráfico desse cliente e não será compatível com o mapa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Manominorino disse:

@Daniel Qual eu uso para pokémon então?

 

Usa o que for compatível com o mapa.

Existem diferentes servidores de pokemon, cada um com um items.otb e mapa diferente, veja qual é o client utilizado no mapa que você baixou. Se não souber, teste com diferentes clientes até achar o que seja compatível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo