Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA - SCRIPT] Bug no Target 8.60 + Auto Stack Item


Ir para solução Resolvido por DukeeH,

Posts Recomendados

[ATUALIZANDO...]

 

@Igorzerah 
então parceiro,eu até quase esqueci de comentar mas consegui arrumar isso e FINALMENTE ja até loguei no server kkkkkkkk
unico problema agora é que o server ta sendo bombardeado por "auto saves" e tbm mensagens automaticas que programei com um script,aquelas msg tipo "broadcast" =[

como faço pra arrumar essas coisas?

o negócio salva tanto automaticamente que nem da pra pra jogar de tanto "lag"

Sem título abza5555555.png

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DboExplorer 
demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha
vlws pela força o/

mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk
depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui ;)

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Explorer recomendou, será executado de acordo com o que estava antes, se tava 30, vai ficar 30000 (ainda continuará executando em 30 min). ?

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Polguilo disse:

@DboExplorer 
demoro irmão,vou testar aqui pra ver no que da haha
vlws pela força o/

mas vai rodar comandos e o resto tudo normal com essa mudança de distro ne? não pode dar ruim com alguma coisa? kkkkkk
depois se alguem me ensinar dou REP+ pra geral que me ajudou aqui ;)

 

Pode ser que algo pare de funcionar, como é o caso do mapa, globalevents, mas tem como ajustar tudo.

E você estará usando uma distro muito mais estavel e com ótimas funções, auto-stack, warsystem... Sem bugs..

Vai postando o que da de erro ou problema que nós vamos ajudando no que puder.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2018 em 21:53, DboExplorer disse:

Abre o globalevents.xml e adicionar três zeros (000) no tempo de todos eventos, é utilizado ms nessa source, e na sua src antiga é utilizado segundo

 

 

@DboExplorer @lordzetros @DukeeH
obg msm pela força que vcs tão me dando,deu até pra testar um pouco com calma essa nova distro dps que corrigi =))
apesar de funcionar perfeitamente o Auto Stack + Target,surgiu outros 2 "impecilhos" pra variar e.e

o meu char GOD anda MUITO devagar comparando quando usava a distro antiga,mas o fator mais relevante é que quando uso o comando "/town" não consegue dar tp pros templos das cidades :(
não testei muito essa nova distro pq tenho umas coisas e bugs pra serem arrumadas e preciso de praticidade ao andar no map...
enfim,com tudo isso fiquei com pulga atras da orelha imaginado outros possiveis bugs desconhecidos que podem sugir devido a mudança da distro e estou aqui pensando em outra forma pra resolver isso quem sabe...
qual outro jeito posso resolver essa parada tbm galera? ou vcs ainda acham que é melhor eu ficar com essa distro mesmo e ir corrigindo os bugs que forem aparecendo?

ainda não esqueci o que disse,vou upar depois aqueles 2 servers que prometi pra vcs o/

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DukeeH @lordzetros @DboExplorer 

 

ai galera,eu ainda to precisando de ajuda de vcs... =|
com base o que disse antes,o que devo fazer? qual melhor jeito? please =))

agradeço desde ja a força que vcs tão me dando,assim que sobrar uns minutos vou upar os server's pra vcs o/

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito complicado seu problema, pois uma mudança de 'distro' nem sempre resolve o problema, por conta de que ela é a source do seu servidor compilada, e se a source compilada que resultou nessa distro tiver alterações nos arquivos do servidor, na qual os seus scripts giram em torno disso, vai gerar diversos erros, problemas como você citou, etc. 
Você tem as sources da distro anterior? Se tiver, procura mais sobre esses erros e como corrigi-los diretamente lá, isso com certeza vai resolver estes bugs.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
16 horas atrás, Polguilo disse:

@DukeeH @lordzetros @DboExplorer 

 

ai galera,eu ainda to precisando de ajuda de vcs... =|
com base o que disse antes,o que devo fazer? qual melhor jeito? please =))

agradeço desde ja a força que vcs tão me dando,assim que sobrar uns minutos vou upar os server's pra vcs o/

 

Vamos fixar essa, depois você vai agradecer, quando tiver tudo certo.

 

data/talkactions/talkactions.xml, apaga as linhas  dos comandos /t e /town. E adiciona como estão abaixo:

<talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleporttown.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/town" access="3" event="script" value="teleporttown.lua"/>

data/talkactions/scripts/teleporttown.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
	local master = false
	if(words == '/t') then
		master = true
	elseif(param == '') then
		local str = ""
		for i, town in ipairs(getTownList()) do
			str = str .. town.name .. "\n"
		end

		doShowTextDialog(cid, 2160, str)
		return true
	end

	local tid, t = cid, string.explode(param, ",")
	if(t[(master and 1 or 2)]) then
		tid = getPlayerByNameWildcard(t[(master and 1 or 2)])
		if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerAccess(tid) > getPlayerAccess(cid))) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[(master and 1 or 2)] .. " not found.")
			return true
		end
	end

	local tmp = getPlayerTown(cid)
	if(not master) then
		tmp = t[1]
		if(not tonumber(tmp)) then
			tmp = getTownId(tmp)
			if(not tmp) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists.")
				return true
			end
		end
	end

	local pos = getTownTemplePosition(tmp)
	if(type(pos) ~= 'table' or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists or has invalid temple position.")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
	if(type(pos) ~= 'table' or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	tmp = getCreaturePosition(tid)
	if(doTeleportThing(tid, pos) and not isPlayerGhost(tid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

Referente a speed do god, você usa sql ou sqlite? Da pra editar na database a speed acho.
Mas quando for andar anda com o ctrl apertado, é uma função boa.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lordzetros 

mas ai irmão,o que são as sources mesmo? seria as DLL do server por acaso? me ensina oq é isso por favor kkkkkkkkk
na sua opnião Lord Zetros,é melhor eu usar essa nova distro e ir corrigindo os bugs que surgirem ou usar a distro antiga mesmo que ja tava quando baxei e tentar resolver de outro jeito????

@DukeeH 
vamo la irmão,respondendo vc agora ;)

1- então você acha melhor usar essa distro que vc mandou e ir corrigindo os bugs que surgirem ou tentar resolver de uma outra forma melhor com a distro antiga? não que eu esteja duvidando do seu trampo né pow,mas só quero algumas opniões de quem entende de verdade do assunto rs'
2 - quanto ao comando "/town" só não funcionou justamente esse,ja o outro "/t" que manda o God pra city natal funfou perfeitamente,mas vou usar sim as paradas que voce passou =DD
3 - respondendo a sua pergunta referente a speed do God,eu uso o SQLitle que ja venho junto quando baxei,mas como eu faço pra editar? não tenho ctz se eu sei kkkk
4 - uma outra duvida sobre a mudança da distro: esses dias baixei um Map Baiak doido 8.60 só pra zoar;na qual usava essa mesma distro,porem no SQLitle a database tava uma zona daquelas,tipo eu não conseguia ver o login das account/password pq tava cheio de numeros e letras invalidos,isso não pode causar a mesma coisa de tipo corromper a database do meu server manow???


ai Dukeeh
depois de tudo isso,se você me ajudar até o final a resolver essas paradas te dou como melhor resposta até kkkkkkkkkkkk


CONFORME PROMETIDO,AQUI ESTÃO ALGUNS MAPS QUE DISSE COMO RECOMPENSA :DD
 

>>> Rookgaard completo 8.60 [SÓ O MAP + RESPAWNS]

- Descrição = aqui só tem o map completo de Rook classico 8.60,unica coisa que mudei foi adicionar um tp quando vc abre o Remeres

- Downloadhttps://www.mediafire.com/file/vjki37de5gag9qi/Tibia_Ot_Server_-_Rookgaard_8.60_[MAP].rar/file
- Scanhttps://www.virustotal.com/pt/file/8ad41fda81f0745adab548889760f82938a4af4e00f7198f81d42826555c7f70/analysis/1540933533/
- Créditos = Thalles Novais

 


>>> Global Map 9.31 by Denzon [DISTRO CORRIGIDA,CONSEGUI COLOCAR A PRÓPRIA DO SERVIDOR]
- Descrição = como joguei muito pouco nesse server,não sei se ele é 100% full msm ou se tem itens editados,mas as "novidades" da versão 9.31 parecem funcionar
- Downloadhttp://www.mediafire.com/file/2fxwrlbv0yhek4n/OTServer_9.31_Global_mapa_by_Dezon.rar/file
- Scan (FOI ATUALIZADA TAMBEM - PODE ACUSAR COMO VIRUS MAS É "FALSO POSITIVO") =https://www.virustotal.com/gui/file/cc9126d384f9b785e515d19bacfbafd095d2e6005fd8b6e8fe306abf8ecc4817/detection

- Créditos = nem sei de quem é pq baixei faz tempo e não lembro,provavelmente seja esse Denzon kkkkkk
A DISTRO FOI CORRIGIDA,AGORA POSSUI O .EXE DO SERVER!
eu tinha esquecido,foi mal galera kkkkkkkkk


>>> Global FULL 100% 8.60 (1.0.1) by Dener Diegoli
- Descrição = esse é o map que uso no momento e que vcs estão me ajudando,porém sem nenhuma alteração minha;um dos melhores mapas Global FULLZÃO 100% que conheço - INFO ATUALIZADA 21/10/2019 - algumas parte de Zao parecem bugadas,mas é pouca coisa pelo visto,não vi muito a fundo mas no geral memo ainda mais se tratando de Zao o mapa ta topzera <3
- Downloadhttps://www.mediafire.com/file/6k8gzkm57fqw792/Global_Server_1.0.1_Developed_by_Dener_Diegoli_Team.rar/file

- Scanhttps://www.virustotal.com/pt/file/e40d7f10e4346062e60228f976bfb8f15eb60f156e2a6f7c65303b3fb729698e/analysis/1540937783/  (pode acusar trojan,mas eu ja passei inumeras vezes o antivirus no meu PC sem dar nada)
- Créditos = mesma situação que o global 9.31 kkkkkkk


LEMBRANDO QUE MEU INTUITO AO UPAR ESSES MAPAS NÃO É GANHAR NADA COM ISSO,É SÓ UMA FORMA DE RETRIBUIR QUEM ESTA ME AJUDANDO =))

Editado por Polguilo
correção de informações (veja o histórico de edições)

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2018 em 19:25, Polguilo disse:

@lordzetros 

mas ai irmão,o que são as sources mesmo? seria as DLL do server por acaso? me ensina oq é isso por favor kkkkkkkkk
na sua opnião Lord Zetros,é melhor eu usar essa nova distro e ir corrigindo os bugs que surgirem ou usar a distro antiga mesmo que ja tava quando baxei e tentar resolver de outro jeito????

@DukeeH 
vamo la irmão,respondendo vc agora ;)

1- então você acha melhor usar essa distro que vc mandou e ir corrigindo os bugs que surgirem ou tentar resolver de uma outra forma melhor com a distro antiga? não que eu esteja duvidando do seu trampo né pow,mas só quero algumas opniões de quem entende de verdade do assunto rs'
2 - quanto ao comando "/town" só não funcionou justamente esse,ja o outro "/t" que manda o God pra city natal funfou perfeitamente,mas vou usar sim as paradas que voce passou =DD
3 - respondendo a sua pergunta referente a speed do God,eu uso o SQLitle que ja venho junto quando baxei,mas como eu faço pra editar? não tenho ctz se eu sei kkkk
4 - uma outra duvida sobre a mudança da distro: esses dias baixei um Map Baiak doido 8.60 só pra zoar;na qual usava essa mesma distro,porem no SQLitle a database tava uma zona daquelas,tipo eu não conseguia ver o login das account/password pq tava cheio de numeros e letras invalidos,isso não pode causar a mesma coisa de tipo corromper a database do meu server manow???


ai Dukeeh
depois de tudo isso,se você me ajudar até o final a resolver essas paradas te dou como melhor resposta até kkkkkkkkkkkk


CONFORME PROMETIDO,AQUI ESTÃO ALGUNS MAPS QUE DISSE COMO RECOMPENSA :DD
 

>>> Rookgaard completo 8.60 [SÓ O MAP + RESPAWNS]

- Descrição = aqui só tem o map completo de Rook classico 8.60,unica coisa que mudei foi adicionar um tp quando vc abre o Remeres

- Downloadhttps://www.mediafire.com/file/vjki37de5gag9qi/Tibia_Ot_Server_-_Rookgaard_8.60_[MAP].rar/file
- Scanhttps://www.virustotal.com/pt/file/8ad41fda81f0745adab548889760f82938a4af4e00f7198f81d42826555c7f70/analysis/1540933533/
- Créditos = Thalles Novais

 


>>> Global Map 9.31 by Denzon [APENAS SEM DISTRO,SERVER RARO NESSA VERSÃO]
- Descrição = como joguei muito pouco nesse server,não sei se ele é 100% full msm ou se tem itens editados,mas as "novidades" da versão 9.31 parecem funcionar
- Downloadhttps://www.mediafire.com/file/z2w8alpn2cw1qwd/OTServer+9.31+Global+mapa+by+Dezon.rar
- Scanhttps://www.virustotal.com/pt/file/15e67df190df6a90028f2da8f81474284754664f940ad07a0150381b9a2f8dee/analysis/1540934510/

- Créditos = nem sei de quem é pq baixei faz tempo e não lembro,provavelmente seja esse Denzon kkkkkk


>>> Global FULL 100% 8.60 (1.0.1) by Dener Diegoli
- Descrição = esse é o map que uso no momento e que vcs estão me ajudando,porém sem nenhuma alteração minha;um dos melhores mapas Global FULLZÃO 100% que conheço
- Downloadhttps://www.mediafire.com/file/6k8gzkm57fqw792/Global_Server_1.0.1_Developed_by_Dener_Diegoli_Team.rar/file

- Scanhttps://www.virustotal.com/pt/file/e40d7f10e4346062e60228f976bfb8f15eb60f156e2a6f7c65303b3fb729698e/analysis/1540937783/  (pode acusar trojan,mas eu ja passei inumeras vezes o antivirus no meu PC sem dar nada)
- Créditos = mesma situação que o global 9.31 kkkkkkk


LEMBRANDO QUE MEU INTUITO AO UPAR ESSES MAPAS NÃO É GANHAR NADA COM ISSO,É SÓ UMA FORMA DE RETRIBUIR QUEM ESTA ME AJUDANDO =))

 


@DukeeH 
com base nisso que disse mano,o que faço por favor? =x

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço a força de TODO MUNDO que ajudou,mas o @DukeeH me deu a maior força em off e na maior parte do tempo
melhor resposta pra ele ;o

espero q vcs tenham gostado dos map que deixei disponivel pra download como recompensa haha

assunto de certa forma resolvido,podem fechar o tópico =))

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo