Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá comunidade,

 

TL;DR; http://www.mediafire.com/file/2rsqxzbwr9k...

 

Eu procurei em diversos fóruns, falei com algumas pessoas, tentei desencryptar alguns e até mesmo montar o meu próprio client, porém sem sucesso. Faz um tempo que eu achei um client em outro fórum mas ele simplesmente se recusava a conectar-se em qualquer servidor devido a RSA que vinha compilada no próprio client, e sério, vocês não tem ideia do trabalho que uma pessoa leiga tem para fazer coisas que não funcionam funcionarem, isso é, sem suporte de ninguém. Entre telas pretas, problemas de conexão, debugs e outras coisas que aqui não citei finalmente obtive sucesso, isso só prova que independente do seu conhecimento se você persevera vocẽ chega em um resultado, você supera um obstaculo por menor que ele seja e se sente bem com isso. (Isso é estranho, devo ser a única pessoa que encontra filosofia enquanto monta um server, gay.)

Eu não achei um client que funcionasse em NENHUM lugar da internet que fosse próprio para versão 7.x, eu também vi uma regressão em servidores de qualidade com essa versão, posto isso sem o intuito de ser bonzinho com alguém, mas com o intuito que as pessoas USEM, sonhem e realizem esse sonho, por menor que ele seja, eu posso, eu quero, eu consigo. Espero realmente que isso facilite mesmo que minimamente o trabalho de todo aquele que deseja criar um servidor em uma versão inferior mas considerada por muitos superior em questão de nostalgia e qualidade.

 

ATENÇÃO:

O cliente necessita de alterações para que seja de uso próprio de qualquer servidor, o meu trabalho nele foi apenas fazer funcionar, o que não foi fácil para alguém que como dito antes é leigo, como eu apendi minha lição superando esse obstaculo hoje seria fácil para mim repetir o feito. Utilizei alguns ícones e o background do Medivia, fica a seu gosto substituir ou não, se tiver algum problema fico a seu dispor para tentar auxiliá-lo por intermédio desse tópico. Deus abençoe o TibiaKing.

 

Download: http://www.mediafire.com/file/2rsq...

Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analy...

 

Imagens:
 

Spoiler

 

tQXu9TH.jpg

 

W6cMcfl.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

@Ments seria possivel pelo cliente fazer hotkey sera?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Uma duvida estou tentando compilar no visual studio 2017 e estou recebendo o seguinte erro clienta\src\client\spritemanager.h(26): fatal error C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'framework/core/declarations.h':

consegue ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo