Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça aqui sua hotkey para ElfBot NG

Posts Recomendados

• Respostas 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

Vo postar aki hotkey de bug map ,, pra akeles q ta enjuado de tomar trap para arvores... rsrs .. auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102]

È Dashando Low Level e Rápido... eu uso MageBot para isso... todos que veem eu dashando Acha muito loko a velocidade :S e sua Hotkey que Pediu auto 200 ifplayeronscreen { isattacking {

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gpedro gostaria de uma hotkey para ant-push e push-max, as melhores qe voce puder fazer !

me passa seu msn, tenho varios pedidos de hotkeys, obrigado! ;)

Link para o post

queria uma hot keys de anti idle, mais que o char se movimenta-se a cada 10 minuto.

Link para o post

Gpedro gostaria de uma hotkey para ant-push e push-max, as melhores qe voce puder fazer !

me passa seu msn, tenho varios pedidos de hotkeys, obrigado! ;)

Anti - Push

auto 100 listas "Anti push" | if [$itemcount.3031 >= 2] {dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | wait 300} | if [$itemcount.3492 >= 2] {dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 | wait 300} | if [$itemcount.283 >= 1] {dropitems 283 | wait 300} | if [$itemcount.284 >= 1] {dropitems 284 | wait 300} | if [$itemcount.285 >= 1] {dropitems 285 | wait 300}
queria uma hot keys de anti idle, mais que o char se movimenta-se a cada 10 minuto.
auto 200 turnn | wait 60000 turns | wait 60000 turne | wait 6000 turnw

Link para o post

alguem tem hotkey para desviar das coisas, no ot que eu jogo tem uns cara com dash que desvia automatico alguem sabe ??

Use as teclas W,S,D,A para se movimentar. Essa hotkey funciona como dash mais desvia de objetos sozinho muito boa para correr em florestas ou caves com muita ocupação de SQM.

​auto 1 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$p

Não recomendo para o PVP porque dependendo as vezes você pode auto se trapar.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Queria uma hotkey aonde o char seria um EK e ele combaria Hit de Melee + Exori Gran

Link para o post

Queria um hotkey aonde ele usasse uhp + exura ico

Uma hotkey q ele ativa o targeting só com 4 monstros mais e ativa uma hotkey para dar Mas Vis

Link para o post

Vo postar aki hotkey de bug map ,, pra akeles q ta enjuado de tomar trap para arvores... rsrs ..

auto 10 listas 'Bug Map' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.98] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.104] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.69] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy-5] $posz | end}

Essa hotkey dasha pela setinha ,, msm efeito q as letrinhas ,, w,s,a,d. so q pelas setinha < \/ > ^.... Flws

Link para o post

gostaria de uma ht que usa magic wall no ultimo sqm que voce esteve e otra se nao for para pedir muito de empurrar o player em cima de fire field

Link para o post

opa! é o seguinte..

gostaria de duas hotkeys.. uma é igual a de caçar com EXORI GRAN sem player na tela e com EXORI HUR quando aparecer algum player. Só que a minha seria uma que usasse EXEVO GRAN MAS TERA no target se não tiver player na tela, e usar SD se aparecer algum player na tela...

e uma hotkey de empurrar players. Vi varios caras com essa hotkey. ela consegue empurrar até quem está usando anti-push. ela empurra muito rapido!

Editado por helton (veja o histórico de edições)
Link para o post

Queria 2 hotkey:

1º quando estiver com X mana usar great mana potion

2º uma hotkey para soltar uma runa editada em player e monstro, eu procurei tem uma q o pessoal usa mais nao ta funcionando.

aguardo..

Link para o post

opa! é o seguinte..

gostaria de duas hotkeys.. uma é igual a de caçar com EXORI GRAN sem player na tela e com EXORI HUR quando aparecer algum player. Só que a minha seria uma que usasse EXEVO GRAN MAS TERA no target se não tiver player na tela, e usar SD se aparecer algum player na tela...

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { sd target | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exevo gran mas tera" | wait 1900}}}
Queria 2 hotkey: 1º quando estiver com X mana usar great mana potion 2º uma hotkey para soltar uma runa editada em player e monstro, eu procurei tem uma q o pessoal usa mais nao ta funcionando. aguardo..
O do Great Mana Potion nao consegui fazer, nao funcionou
auto 200 isattacking { useoncreature ID target }

Link para o post

eu quria uma hotkey tipo combo leader tipo eu punha o nome do leader combo ele dava o follow e o follow atack

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

Link para o post

o Gpedro valeu pelo ant-push, mas vei me salva eu preciso de um push-max que funfa, tem um cara no ot que conheço ele puxa tudo cara que tiver em volta dele, e ele usa elf, não MB, se puder me ajudar, VLW !!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo