Jump to content
  • Similar Content

• By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By Vingeance
      Olá, sou mapper, estou voltando agora para o mundo de OT server, tenho preferência pela versão 8.60 e experiência na área. Me mande mensagem no privado. Obrigado.

TRABALHO ANTIGO

Evendhoria ATS[Projeto encerrado]

• By Erimyth
      Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe.
      UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores.

No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.

O combinado sera feito diretamente com nosso CEO Toninho. Aos interessados por favor leem as características de cada vaga disponível abaixo e caso se enquadre no perfil solicitado envie sua inscrição como mensagem privada ao meu Perfil aqui no fórum @Erimyth os Membros inscritos passaram por uma analise e serão selecionados para uma entrevista com nosso fundador.
      Boa sorte a todos esperamos por vocês!

1º Vaga:
      Função: GameMaster Descrição: Suport in-game | gestão de Tutores| Analise e report de bugs | Suporte via Tickets | Atender a Carga Horaria. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Prioridade para colaboradores com experiencia em administração de gameserver, gerenciamento de servidores e support a usuários
      2º Vaga:
      Função: Programador Lua/C++ Descrição: Desenvolvimento em Lua, C e C++, atender carga horaria, entregas dentro de prazos determinados. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Conhecimento Expert programação em Lua e C++, maiores conhecimento sera um grande diferencial. Confiabilidade: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom trabalho na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança esta em primeiro lugar! Esperamos por você
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações

Nome Completo: Idade: Cargo pretendido: Escolaridade: Whatsapp para Contato: Experiencia: Conhecimentos no Otserv:  
      Agradecemos a atenção de todos os usuários! Aguardamos sua inscrição.

Atenciosamente,
      Felipe Rodrigues - GOD Erimyth
      Gerente Administrativo
    • By mister kill lord
      Ola senhores, estou com um servidor baiak OTX em reta final e gostaria de ajudas para ajusta as vocaçôes, refazer itens donate e itens de quest  mapa exclusivo!!!!
      site já esta online quem tiver interesse entra em contato ó por aqui ,ou no whatsapp(81) 9.8363-3984.
      quem quiser testa pode vim tbm eu mando ip
      .
    • By Daniel Engler
      Boa noite me chamo Daniel, jogo tibia a uns anos e o servidor que mais gosto é o RadBR.
      A decisão do inicio  do projeto se deu por conta de jogarmos um servidor com o mapa, porém o mesmo por conta de sua administração atrapalhava muito o role-play.
      Inicilamente nós vamos precisar de um programador para adaptar as programações que já temos ( comandos, npcs quests ), um Mapper pois o mapa tem todas as cidades porém falta algumas hunts mais atuais..
      Nós já temos em torno de 60 players para iniciar são dois times e mais uma outra parte que vamos chamar de ex jogadores, estamos em busca de pessoas compromissadas e que queiram tomar a frente do projeto onde as mesmas vão poder ficar com o donate fora a parte que o servidor precisa pra se sustentar, nosso intuito é somenter brincar e ter war.
      Estamos começando a mexer no site, porém sou muito leigo kk, caso tenha pessoas interessadas em ajudar ou somente alguém que queira programar e cobrar, nós vamos bancar mão de obra pelos serviços prestados, host do ot server nos primeiros meses.

Mais informações podem me chamar no whatsapp 15991139344 - Daniel
      ou no e-mail engler957@gmail.com.
      muito obrigado a todos.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...