Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

up

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 16/01/2019 em 12:11, Taylor Souza disse:

Quando eu corto ela la e vou por a outfit ao invez de ter 3 movimentos ela tem 12 movimentos pros 4 lados andador ^\/ > < de qualquer lado sabe como arrumar isso?

 

Não faço minima ideia perdão kkk Sei que ja deve ter resolvido mas de qualquer modo pode tentar algo na configuração e verificar se tá pegando tudo

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

quando eu crio a outfit ela fica branca ao redor alguem sabe me diser como arrumo ?

nao aparece  nenhuma opçao quando eu vou savar

cats.thumb.jpg.dc2be3ef027bffb7579c3bef2271af30.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@galakus salve maninho usa o paint e pinte de rosa abra a opção para adicionar mais cores e pegue a rosa choque e jogue o balde para pintar toda a parte branca de rosa choque quando importar ela vai ir com transparência 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 16/02/2019 em 08:05, galakus disse:

quando eu crio a outfit ela fica branca ao redor alguem sabe me diser como arrumo ?

nao aparece  nenhuma opçao quando eu vou savar

cats.thumb.jpg.dc2be3ef027bffb7579c3bef2271af30.jpg

 

Eu consegui salvar normalmente sem esse fundo branco, é só seguir o método como fiz (mas voce precisa 'retirar' o fundo branco em um programa antes, como photoshop, ai voce salva e segue o método)

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Liru
      Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
      A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
      Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
      Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/
       
      A sprite que estou tentando colocar



      Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)



      Como fica no Object Builder



      Bom, quem puder ajudar rep+   
    • Por VladKnight
      Eai galerinha do TK, belezinha ?
       
      Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/
      Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/
       
      O item que quero colocar é este
       



       
      Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-'
       
      ~Vlw ai =3

    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por leonardo04
      por favor pessoal alguem me passa o download do object builder :\ todos os sites eu ja procurei e n tem nenhum q tenha, mais pf eu quero um download q funcione por favor ajude
    • Por Ronald warsks
      Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks...
       
      Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite
      que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero....
       
      Alguem ajudaa ?? 
      Rep +++
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo