Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bug Clonar Account Manager


Ir para solução Resolvido por Felipe Meyrelles,

Posts Recomendados

Olá, Boa Tarde
Alguem Pode me ajudar? tem players entrando pelo account manager, pelo oq eu entendi e um script pelo bot q faz criar esse Account Manager, entao passa os item pra um char, e depois reloga que clona os item. queria remover esse Account Manager pra sempre do servidor, ja tirei do config.lua, botei tudo false, e msm assim eles consegue entrar por esse Account Manager, meu serv está com 50 players online, estou com medo de clonarem e sair jogando as coisas pelo chao e causar uma desordem grande. Alguem pode em ajudar o mais rapido possivel ai plix ? dou repp ++

Se eu postei isso aki em lugar errrado pf me perdoa, pois sou novo aki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DdJs disse:

@Dboextreemsek Deleta o acc manager da database

 

Ja deletei o personagem account manager da data base, mais msm assim continuam a logar.

9 minutos atrás, Felipe Meyrelles disse:

Não consegui, na época o time do cara ficou full vip e n teve oq fazer até a negada perceber e ir parando de jogar :x

 

Poxa e tenso, meu serv esta começando agora, e server de DBO=dragon ball, abri nao tem nem  5 dias e ja tem 50 players jogando, ai acontecer isso agr na arrancada do game e mt ossado man, queria q alguem me ajudasse nisso rapido se fosse possivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe Meyrelles disse:

Tu é o dono do dbo teach ?

 

Sim Sou.

5 minutos atrás, DdJs disse:

@Dboextreemsek Ué, mas se existe outro personagem chamado "account manager" ele ta lá na database tambem. Se você tiver usando sql, as vezes voce executa uma ação mas ele não salva.

 

Por exemplo, ja deletei o account manager da data base, e criei 1 na minha conta pra ngm nao conseguir mais loga em account manager pq ja ia ter um na minha conta, mais isso nao tem nada haver, os lek msm assim consegue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo