Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Adicionando LvL Max Pra usa a talkaction reset


Ir para solução Resolvido por lordzetros,

Posts Recomendados

preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min

poderia adicionar pra mim ??

 --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou nao;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 100023, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude.

lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Faz o teste, só alterar abaixo do lvl mínimo de reset, onde tem escrita 'lvl_max = ' (coloquei como 1000).

 --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou nao;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 100023, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude.

lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvl_max = 1000, -- Level máximo para usar o comando

lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local lvlMax = string.format("voce ja passou do level maximo [%s] de reset!", config.resetStatus.lvl_max)

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.resetStatus.lvl) then
	doPlayerSendCancel(cid, needLvl)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (getPlayerLevel(cid) > config.resetStatus.lvl_max) then
	doPlayerSendCancel(cid, lvlMax)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou nao;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 100023, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude.

lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvl_max = 1000, -- Level máximo para usar o comando

lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5, -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

storageNec = 58888, -- Storage necessário para utilizar o reset
},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local lvlMax = string.format("voce ja passou do level maximo [%s] de reset!", config.resetStatus.lvl_max)

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
local msgStorage = "Voce nao esta autorizado a utilizar o !reset"
local s_nec = getPlayerStorageValue(cid,config.resetStatus.storageNec)

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.resetStatus.lvl) then
	doPlayerSendCancel(cid, needLvl)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (getPlayerLevel(cid) > config.resetStatus.lvl_max) then
	doPlayerSendCancel(cid, lvlMax)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (s_nec == -1) then
	doPlayerSendCancel(cid, msgStorage)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

Olá, tem sim:
O storage necessário é abaixo do 'tempo', onde está escrito 'storageNec', tá comentado lá na config.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lordzetros Mano Vlw Incrivel! aproveitando a situação essa script tem um pequeno erro quando o player fala !reset em vez de acionar  no nome do player, "Reset [1] "ao adicionar  fica "Reset [0] "poderia arruma pra mim ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Black Fenix Testa ae, ;). 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou nao;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 100023, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude.

lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvl_max = 1000, -- Level máximo para usar o comando

lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5, -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

storageNec = 58888, -- Storage necessário para utilizar o reset
},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)
if (resets == 0) then
	resets = 1
end

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local lvlMax = string.format("voce ja passou do level maximo [%s] de reset!", config.resetStatus.lvl_max)

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
local msgStorage = "Voce nao esta autorizado a utilizar o !reset"
local s_nec = getPlayerStorageValue(cid,config.resetStatus.storageNec)

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.resetStatus.lvl) then
	doPlayerSendCancel(cid, needLvl)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (getPlayerLevel(cid) > config.resetStatus.lvl_max) then
	doPlayerSendCancel(cid, lvlMax)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (s_nec == -1) then
	doPlayerSendCancel(cid, msgStorage)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Cara, coloquei esse sistema no meu server e quando eu falo !reset ele diz que reseta mas o level continua o mesmo, sabe arrumar? alem de eu ter colocado pra resetar no lvl 5000, com lvl 4000 vc usa o comando e ele diz que foi um sucesso e embaixo diz quantos leveis precisa para resetar. E quando eu pego lvl 5000 e uso o comando ele diz que eu nao tenho autorização para usar

Editado por phdotrn1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo