Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting Pedido de NPC que vende runas com charges


Posts Recomendados

Base Utilizada:

OTX 2.9 (Derivado do TFS 0.3.7)

 

O que você procura?

Meu atual NPC de runas as vende de 1 em 1, por exemplo: se eu comprar 100 SDs, vem 100 runas de SD e cada uma com apenas 1 carga. Eu gostaria de alterar esse script ou achar algum outro em que ao invés de vir a quantidade de runas, venha apenas 1 runa com a carga sendo a quantidade, por exemplo: ao comprar 80 sd, venha somente 1 SDs com 80 cargas, ou 200 SDs venha 2 sds e cada uma com 100 cargas.

 

OBS: Meu servidor é 8.10, não suporta trade system.

 

Segue meu atual NPC de Runas

 local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) 			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) 		end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) 	end
function onThink() 							npcHandler:onThink() 						end
function onPlayerEndTrade(cid)				npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)			end
function onPlayerCloseChannel(cid)			npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)		end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)

keywordHandler:addKeyword({'runes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell: animate dead, blank rune, desintegrate, energy bomb, fireball, holy missile, icicle, magic wall, paralyze, poison bomb, soulfire, stone shower, thunderstorm, wild growth, avalanche, antidote, chamaleon, convince creature, destroy field, energy field, energy wall, explosion, fire bomb, fire field, greate fireball, light magic missile, heavy magic missile, intense healing, poison field, poison wall, stalagmite, ultimate healing and sudden death.'})
keywordHandler:addKeyword({'potions'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell: mana fluid and life fluid.'})
keywordHandler:addKeyword({'wands'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell: wand of vortex, wand of dragonbreath, wand of plague, wand of cosmic energy and wand of inferno..'})
keywordHandler:addKeyword({'rods'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell: snakebite rod, moonlight rod, volcanic rod, quagmire rod and tempest rod'})


shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 'spellbook')
shopModule:addBuyableItem({'magic lightwand'}, 2163, 400, 'magic lightwand')

shopModule:addBuyableItem({'mana fluid', 'manafluid'}, 2006, 40, 7, 'mana fluid')
shopModule:addBuyableItem({'life fluid', 'lifefluid'}, 2006, 50, 10, 'life fluid')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mf'}, 2000, 2006, 800, 7, 'backpack of life fluids')
shopModule:addBuyableItemContainer({'bp lf'}, 2000, 2006, 1000, 10, 'backpack of mana fluids')

shopModule:addBuyableItem({'animate dead'}, 2316, 375, 1, 'animate dead rune')
shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10, 1, 'blank rune')
shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 26, 1, 'desintegrate rune')
shopModule:addBuyableItem({'energy bomb'}, 2262, 162, 1, 'energy bomb rune')
shopModule:addBuyableItem({'fireball'}, 2302, 30, 1, 'fireball rune')
shopModule:addBuyableItem({'holy missile'}, 2295, 16, 1, 'holy missile rune')
shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 2271, 30, 1, 'icicle rune')
shopModule:addBuyableItem({'magic wall'}, 2293, 116, 1, 'magic wall rune')
shopModule:addBuyableItem({'paralyze'}, 2278, 700, 1, 'paralyze rune')
shopModule:addBuyableItem({'poison bomb'}, 2286, 85, 1, 'poison bomb rune')
shopModule:addBuyableItem({'soulfire'}, 2308, 46, 1, 'soulfire rune')
shopModule:addBuyableItem({'stone shower'}, 2288, 37, 1, 'stone shower rune')
shopModule:addBuyableItem({'thunderstorm'}, 2315, 37, 1, 'thunderstorm rune')
shopModule:addBuyableItem({'wild growth'}, 2269, 160, 1, 'wild growth rune')

shopModule:addBuyableItem({'avalanche'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune')
shopModule:addBuyableItem({'antidote'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune')
shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune')
shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune')
shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 15, 1, 'destroy field rune')
shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2277, 38, 1, 'energy field rune')
shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune')
shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune')
shopModule:addBuyableItem({'fire bomb'}, 2305, 117, 1, 'fire bomb rune')
shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune')
shopModule:addBuyableItem({'fire wall'}, 2303, 61, 1, 'fire wall rune')
shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune')
shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune')
shopModule:addBuyableItem({'intense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune')
shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 4, 1, 'light magic missile rune')
shopModule:addBuyableItem({'poison field'}, 2285, 21, 1, 'poison field rune')
shopModule:addBuyableItem({'poison wall'}, 2289, 52, 1, 'poison wall rune')
shopModule:addBuyableItem({'stalagmite'}, 2292, 12, 1, 'stalagmite rune')
shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 108, 1, 'sudden death rune')
shopModule:addBuyableItemContainer({'bp sd'}, 2000, 2268, 2160, 1, 'backpack of sudden death rune')
shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 175, 1, 'ultimate healing rune')
shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uh'}, 2000, 2273, 3500, 1, 'backpack of healing rune')

shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')
shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 'wand of dragonbreath')
shopModule:addBuyableItem({'wand of plague', 'plague'}, 2188, 5000, 'wand of plague')
shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy')
shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno')

shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod')
shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod')
shopModule:addBuyableItem({'volcanic rod', 'volcanic'}, 2185, 1000, 'volcanic rod')
shopModule:addBuyableItem({'quagmire rod', 'quagmire'}, 2181, 2000, 'quagmire rod')
shopModule:addBuyableItem({'tempest rod', 'tempest'}, 2183, 3000, 'tempest rod')

shopModule:addSellableItem({'vial', 'flask'}, 2006, 25, 'vial')

shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 100, 'wand of vortex')
shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 200, 'wand of dragonbreath')
shopModule:addSellableItem({'wand of plague', 'plague'}, 2188, 1000, 'wand of plague')
shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 2000, 'wand of cosmic energy')
shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 3000, 'wand of inferno')

shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 100, 'snakebite rod')
shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 200, 'moonlight rod')
shopModule:addSellableItem({'volcanic rod', 'volcanic'}, 2185, 1000, 'volcanic rod')
shopModule:addSellableItem({'quagmire rod', 'quagmire'}, 2181, 2000, 'quagmire rod')
shopModule:addSellableItem({'tempest rod', 'tempest'}, 2183, 3000, 'tempest rod')

local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then
		if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then
			if(getPlayerStorageValue(cid, 50111) <= 0) then
				selfSay('So you ask me for a ' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. ' to begin your advanture?', cid)
				talkState[talkUser] = 1
			else
				selfSay('What? I have already gave you one ' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '!', cid)
			end
		else
			selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid)
		end
	elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then
		if(talkState[talkUser] == 1) then
			doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1)
			selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid)
			setPlayerStorageValue(cid, 50111, 1)
		end
		talkState[talkUser] = 0
	elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
		selfSay('Ok then.', cid)
		talkState[talkUser] = 0
	end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reconheço que esse script funcionaria do jeito que eu queria se eu colocasse as runas stackaveis, porém isso iria requerer alterar o .dat, e esse não é meu objetivo.

 

Eu não quero deixar as runas stackaveis igual as versões posteriores, só gostaria de alterar esse script para vir com as cargas na hora da compra, depois não importa.

 

Alterando o script percebi que é possivel alterar a carga das runas.

 

shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 108, 1, 'sudden death rune')

Assim vem apenas com 1 carga.

 

shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 108, 100, 'sudden death rune')

Assim vem a runa com 100 cargas

 

Eu gostaria de algo assim:

O player diz: buy [numero de runas] sudden death.

e o script interprete dessa maneira

shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 108*[NUMERO DE RUNAS], [NUMERO DE RUNAS], 'sudden death rune')

108*[NUMERO DE RUNAS] pois o preço aumenta pela quantidade de cargas.

Seria possível algo assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, isso o script atual já permite, eu gostaria que ao comprar as runas, ao invés de vir por exemplo 15 runas separadas, vir somente 1 runa com 15 cargas.

 

runas.png

 

A versão 8.10 suporta perfeitamente o sistema de cargas de runas, apenas stack que não.

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo