Jump to content
  1. thalesoldschool

thalesoldschool

06/03/20 06:51 PM
  2. ossanes

ossanes

03/23/20 11:17 PM
  3. Samuelgrts

Samuelgrts

06/28/19 05:07 PM
  4. Duduks

Duduks

02/13/19 10:37 AM
  5. celohere

celohere

01/02/19 08:46 PM
  6. Sirzin

Sirzin

11/17/18 04:48 PM
  7. paradoxo44

paradoxo44

11/16/18 01:08 AM
  8. edcaverna

edcaverna

11/14/18 02:37 PM
  9. Serpente

Serpente

11/14/18 03:47 AM
  10. Igorzerah

Igorzerah

11/12/18 07:45 PM
  11. mallagoli

mallagoli

11/12/18 04:36 AM
  12. Namikaze

Namikaze

11/12/18 12:17 AM
  13. DdJs

DdJs

11/12/18 12:01 AM
  • Similar Content

• By randoniin
      .preciso de ajuda nesse bug chato que ta dando no meu remeres, com qualquer mapa que eu abro

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Nolis
      Praça de Cidade - Resultado                       

Primeiramente gostaria de esclarecer que a demora para publicação do resultado se deu devido à imprevistos pessoais, por esse motivo decidi cancelar a avaliação dos juízes, eles podem eventualmente vir a comentar no tópico suas opiniões sobre os mapas posteriormente. Portanto, nesta edição estará valendo apenas a opinião publica, resultado da enquete publicada no portal.

Confira os mapas enviados e o resultado da enquete aqui.

Mapa Vencedor:

Em Primeiro Lugar, com aproximadamente 80% dos votos, concedo ao membro @We11 TK o medalhão de 1º lugar no Desafio de Mapping #001.

Em Segundo Lugar, com aproximadamente 20% dos votos, concedo ao membro @Delkdors o medalhão de 2º lugar no Desafio de Mapping #001.

Devido ao empate entre @Underewar e @Genkkai, concedo aos dois o medalhão de 3º lugar no Desafio de Mapping #001;

Os medalhões foram entregues, os pontos de reputação serão entregues durante a semana, obrigado pela participação de todos!
      Fiquem atentos para a próxima edição do DdM #002! 

• By Skydangerous
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?
      OTG 1.3 VERSAO 12.31
      Qual o motivo deste tópico? 
      Minha cidade `Svargrond` estava inteiramente utilizando as WALLS (WOODEN WALLS), porem as portas estavam bugadas nao conseguindo abri-las, decidi entao deletar todas as walls e colocar uma nova WALL (frozen walls), porem ao colocar as paredes eu subi o mapa para meu servidor e apenas as janelas e portas estao com as WALLS trocadas, sendo que no mapa editor esta correto, nao existe nada subscrevendo pois eu deletei todas as paredes.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Servidor Espelhado (LOCALHOST) funciona corretamente .. 

• By allmarshall
      Oi!

Eu estou utilizando um servidor baixado que aos poucos eu estou modificando e utilizando em um grupo fechado de amigos de forma privada, for-fun. E é bem incômodo não ter um minimapa completo e ter que aos poucos ficar explorando tudo. Eu, como quem tem o servidor baixado, cheguei a abrir o mapa no RME e exportei todas as imagens do mapa de todos os 15 pisos com a intenção de utilizar como minimapa (indo em export, selecionando todos os andares do minimap e salvando as imagens numa pasta), mas... Não faço a mínima idéia de como faço isso ;-;  

A base é um Narutibia de versão 8.60. Tem como eu completar inteiramente o minimapa de alguma forma ? Pelo que vi, esses programas mostrados na internet (automap, etc) só completam os mapas do Tibia original, ou algo assim... ;-;

Obrigado!

• By slyton
      Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo.

Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ).

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...