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underewarr

OT CLIENT 7.4 - 12x+ OTCLIENT LAST VERSION 10/10/19

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Ultima versão oficial estou disponibilizando aqui compilado para windows 32,64 bits, caso alguém precise para linux avise.

Vou disponibilizar os exes,e os datafiles.

 

Suporte para versões 7.4-10.99

 

Downloads

 

Scans

Compilado32

 
Spoiler

 

MD5
aed012b2954a9c929a38608e34fdb650
SHA-1
909bb2f3d3f3dc57514021fce967c32b303cafed

 

 

Compillado64

 
Spoiler

 

MD5
aed012b2954a9c929a38608e34fdb650
SHA-1
909bb2f3d3f3dc57514021fce967c32b303cafed

 

 

Client_Files

Spoiler
MD5
377a8e6b9825d4feb61565627a13a3d3
SHA-1
d2371ce0cc8f204b78de79b9fbc9b08992359dd6

 

CREDITOS:Edubart

Atualizado dia 10/10/2019

Agora tambem funciona em versoes 12+
 


Edited by underewarr
? (see edit history)



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Desculpe a ingenuidade, mas a última versão não é 0.6.7?

Se não, poderia citar algumas diferenças por favor?





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Em 10/12/2018 em 14:04, RenanPhellip disse:

Desculpe a ingenuidade, mas a última versão não é 0.6.7?

Se não, poderia citar algumas diferenças por favor?

 

esta compilado de acordo com o github do edubart(Criador do otclient)

Extended + Opcode 12+

@RenanPhellip


Edited by underewarr (see edit history)



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Sabe me informar se tem compatibilidade com 8.60 Extended??





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@soyjhoh Tem sim vai fundo





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21 horas atrás, underewarr disse:

@soyjhoh Tem sim vai fundo

 

vou testar aqui, os q eu tenho ta dando error de opcode





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Atualizado agora tambem funciona em versoes 12+





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Tá dando isso aqui

 

image.png.445a958a975f231db0395455e1271718.png





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@ZeeroBR use o client files disponivel no topico se jogar em outro vai bugar.





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21 horas atrás, underewarr disse:

@ZeeroBR use o client files disponivel no topico se jogar em outro vai bugar.

 

Opa, tinha corrigido essa minha burrice, mas obrigado! cara, você pode me ajudar com um problema no OTC? quando eu ativo a feature de ler em uint16 para conseguir usar + de 255 effects, o jogo fica todo bugado ao aparecer muitos efeitos na tela, fica meio q impossivel de jogar, alem do fps dropar pra caramba





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@ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar.

 

void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg)
{
    Position pos = getPosition(msg);
    int effectId;
    if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16))
        effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE!
    else
        effectId = msg->getU8();

    if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) {
        g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId));
        return;
    }

    EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
    effect->setId(effectId);
    g_map.addThing(effect, pos);
}

Adiciona dps dessa linha

m_features.reset();

Isso aqui

enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16);

Na source confere aqui

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25

enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar.

@ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo.





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1 hora atrás, underewarr disse:

@ZeeroBR Na verdade o proprio otc ja tem o module para isso só recompilar.

 


void ProtocolGame::parseMagicEffect(const InputMessagePtr& msg)
{
    Position pos = getPosition(msg);
    int effectId;
    if(g_game.getFeature(Otc::GameMagicEffectU16))
        effectId = msg->getU16(); // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< HERE!
    else
        effectId = msg->getU8();

    if(!g_things.isValidDatId(effectId, ThingCategoryEffect)) {
        g_logger.traceError(stdext::format("invalid effect id %d", effectId));
        return;
    }

    EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
    effect->setId(effectId);
    g_map.addThing(effect, pos);
}

Adiciona dps dessa linha

m_features.reset();

Isso aqui

enableFeature(Otc::GameMagicEffectU16);

Na source confere aqui

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/020ed5fd36518bbd41894cbdd4478bfa5993260b/src/const.h#L25

enum MagicEffectClasses : uint8_t -- Tem que fazer alteraçoes aqui para funcionar bem sem lagar.

@ZeeroBR cria umtopico ai se nao conseguir arrumar, te ajudo.

 

Muito obrigado novamente!! mas era uma burrice minha, eu já tinha colocado os effects em uint16, mas os shoot effects não





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Belezura


Edited by underewarr (see edit history)



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Foi mal duble post.


Edited by underewarr (see edit history)



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Primeiro parabéns por disponibilizar a compilação.

 

Recentemente consegui compilar o otc, no x32 não tive problemas, mas o x64 da crash ao clicar em locais inalcançáveis, todas as sources que achei e compilei em x64 deram o mesmo problema.

 

No seu x64 não tive esse problema vc alterou algo na source para isso? Ou alguma modificação na compilação? Como tenho algumas alterações nas sources do otc quero usar um otc com as essas sources

 

 





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@amarelosk Não esta clean só esta extended e com opcodes.
e atualizado para versões mais recente 12.10





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2 horas atrás, underewarr disse:

@amarelosk Não esta clean só esta extended e com opcodes.
e atualizado para versões mais recente 12.10

 

Ah soh, achei que tinha mudado algo para não ter esse crash de clicar em lugar inacessível.

 

Eu entendo zero de programação, gastei meses pra conseguir compilar kkkk, não sei porque todos os meus otc x64 dão esse crash, até quem alterou umas coisas na sources do otc teve esse problema

 

Valeu ai, vou acabar tendo que usar um pronto mesmo se eu não conseguir resolver isso kk





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@amarelosk não acontece isso com essa versãos





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@underewarr é, se eu não conseguir arrumar usarei o seu mesmo 





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