Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. jdehon

    jdehon

  2. Matheus Pasareli

    Matheus Pasareli

  3. RenanPhellip

    RenanPhellip

  4. LeoTK

    LeoTK

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !
       
      Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • Por Demon123
      Iae Galera Blz
       
      é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite.   acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
    • Por samlecter
      Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa.
       
      Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
       
       
    • Por Lucasmc
      Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.
    • Por moskitinho
      E ai, tudo tranquilo?!
       
      Galera estava querendo criar um pequeno mapa para jogar um RPG com amigos. O problema é que hoje existem tantas versões e clientes disponíveis, fica inviável testar uma por uma. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é a versão ou cliente mais estável para criar um servidor do zero.
       
      O último servidor que usei foi 8.6 criado em cima do Golden YourOts porém tive problemas com war system. Para o momento não preciso que a distro tenha esse tipo de evento, mas seria muito interessante que ela desse esse suporte.
       
      Abraços,
      MSK~
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo