Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tenho um castelo no meu server que só pode ser invadido todos os dias de 16h as 17h apenas 1 vez no dia uma só guild pode dominar. Só que o que tá acontecendo é que dentre desse horário várias guild pode dominar. o doCancel não tá funcionando. Segue o codigo:



 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 22 or hora > 23 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
                        return true
                           end

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end



Agradeço desde já

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adilson Hacker sei que não tem nada ha ver com o post, mas quando corrigir poderia postar o castle aqui no TK, ou no pv pra mim? te imploro :/

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adilson Hacker poderia mandar o link? eu não consigo achar, acredite em mim eu procurei, muito kk

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link é de outro forum na vdd, nao sei se posso takar aqui.
Alguém??

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2018 em 14:58, Vodkart disse:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

Ainda tá dando pra dominar duas vezes ou mais no mesmo dia mano

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2018 em 07:08, Nazo disse:

Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:


-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Adilson Hacker disse:

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'

 

Cola esse script em um bloco de notas, e salva, na hora que salvar vai dar um erro, dai abre o arquivo e da ctrl + f e procura por um ponto de interrogação "?" e apaga todos que tiverem =D

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Zzyzx disse:

Cola esse script em um bloco de notas, e salva, na hora que salvar vai dar um erro, dai abre o arquivo e da ctrl + f e procura por um ponto de interrogação "?" e apaga todos que tiverem =D

 

Verdade, deu certo.
Porém, os códigos ainda não funciona do jeito certo q era pra poder dominar só 1x no dia e tals

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo