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Adilson Hacker

Scripting Corrigir erro no script

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Galera, tenho um castelo no meu server que só pode ser invadido todos os dias de 16h as 17h apenas 1 vez no dia uma só guild pode dominar. Só que o que tá acontecendo é que dentre desse horário várias guild pode dominar. o doCancel não tá funcionando. Segue o codigo:



 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5956                -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local hora = tonumber(os.date("%H"))
                    
                    if hora < 22 or hora > 23 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
                        return true
                           end

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

 
 
 if item.itemid == 9826 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
            doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
            return false
            end
            
if item.itemid == 9825 then
for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
return false
end
end
end
end
            


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
              doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
   end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end



Agradeço desde já

Atenciosamente :
AdilsonHacker

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@Adilson Hacker sei que não tem nada ha ver com o post, mas quando corrigir poderia postar o castle aqui no TK, ou no pv pra mim? te imploro :/



Ajudei vc? que bom!! <3 

gifs-animados-10_thumb.gif

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Já tem aqui no tk, amigo. foi onde eu peguei



Atenciosamente :
AdilsonHacker

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@Adilson Hacker poderia mandar o link? eu não consigo achar, acredite em mim eu procurei, muito kk



Ajudei vc? que bom!! <3 

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O link é de outro forum na vdd, nao sei se posso takar aqui.
Alguém??



Atenciosamente :
AdilsonHacker

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---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 



vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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Em 10/12/2018 em 14:58, Vodkart disse:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")   --- função que não esta funcionando corretamente
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")

        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

Ainda tá dando pra dominar duas vezes ou mais no mesmo dia mano



Atenciosamente :
AdilsonHacker

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Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:

-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 



Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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Em 13/12/2018 em 07:08, Nazo disse:

Esse código tá uma bagunça desgraçada, mas tenta aí:


-----------------------------------
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS
-----------------------------------


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  ------------------ Inicio das Config ------------

  local castle_one_name = "Castle"                  -- Nome do castelo 1
  local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

  -------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

  local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa.
  local premio_vezes = 1            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
  local premio = 5956                -- ID do Premio
  local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
  local premio_reset = 1           -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO

  -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


  ----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

  local hours = os.date("%X"):sub(1, 2)

  local h = tonumber(hours)

  if h < 16 or h > 17 then
    -- arrume a hora aqui
    doPlayerSendTextMessage(cid,18,"O castelo só pode ser invadida entre as 16 e 17 horas.")
	return true
  end

  local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
  position = getCreaturePosition(cid)
  if item.itemid == 9826 then
    doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    doPlayerSendCancel(cid,"O castelo ja foi invadida hoje.")
    return false
  end

  if item.itemid == 9825 then
    for posx = 1254,1256 do -- checar posição X, começo e final da sala
      for posy = 690,690 do -- checar posicao Y, começo e final da sala
        local pos = {x=posx, y=posy, z=6, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253)
        local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição
        if isMonster(creature.uid) then -- verifica se é um monster
          doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
          doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Para dominar o castelo é necessario matar os guardas.")
          return false
        end
      end
    end
  end



  if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
    if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
      guildname = getPlayerGuildName(cid)
      guild = getPlayerGuildId(cid)
      guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

      if guild ~= guild_sto then
        setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)
        if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
          setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
        end

        sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
        sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
        doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." acaba de dominar o castelo!")
		doTransformItem(item.uid,9826)
		
        if premio_por_vezes == 1 then
          if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
            if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
              doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
              -----------------------------------------------  --
              if premio_reset == 1 then                    --
                setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
              end                                          --
              -----------------------------------------------  --

            else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
              addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
            end
          end
        end
      else
        doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está dominando o castelo.")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
      end
    else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo.")
    doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  end
end

------------------------- por pc98


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
  if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
    return TRUE
  else
    return FALSE
  end
end

 

 

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'



Atenciosamente :
AdilsonHacker

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2 minutos atrás, Adilson Hacker disse:

[13:6:26.491] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'
[13:6:26.491] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/guildwar.lua)
[13:6:26.492] data/actions/scripts/gh.lua:118: unexpected symbol near '?'

 

Cola esse script em um bloco de notas, e salva, na hora que salvar vai dar um erro, dai abre o arquivo e da ctrl + f e procura por um ponto de interrogação "?" e apaga todos que tiverem =D



5b3137d809d1ec649c262b60c0e3ea2869a757de

 

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4 horas atrás, Zzyzx disse:

Cola esse script em um bloco de notas, e salva, na hora que salvar vai dar um erro, dai abre o arquivo e da ctrl + f e procura por um ponto de interrogação "?" e apaga todos que tiverem =D

 

Verdade, deu certo.
Porém, os códigos ainda não funciona do jeito certo q era pra poder dominar só 1x no dia e tals



Atenciosamente :
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