Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Heyron

    Heyron

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por Mazarati
      SCAN
      forja.otbm
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 
       
      Vilarejo







       
      Térreo
       




       
      Cavernas/Tumba














       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo