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(Resolvido)[HELP] Tile que da Stamina


Ir para solução Resolvido por Roy,

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Boa tarde galera, um amigo meu fez um script para mim a muito tempo, ele era pra adicionar 3 de stamina a cada 1 minuto em cima do piso. Porem ele adc assim que pisa no tile.

E dps n adiciona mais, apenas se sair e voltar pro piso.

Script:

Spoiler

 

rep++

Editado por Matheuus (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Eu uso esse e está funcionando perfeitamente.

Crie um arquivo .lua em Movements/Scripts e dentro dele.

 

Spoiler

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 1, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 3, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

 

 

E em Movements.xml

Spoiler

<!-- action_id coloque o action do piso/tile -->
<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

 

OBS: Script não fui eu que desenvolvi e se encontra aqui na comunidade, só estou repassando!

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3 horas atrás, Roy disse:

Eu uso esse e está funcionando perfeitamente.

Crie um arquivo .lua em Movements/Scripts e dentro dele.

 

  Mostrar conteúdo oculto


addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 1, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 3, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

 

 

E em Movements.xml

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<!-- action_id coloque o action do piso/tile -->
<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

 

OBS: Script não fui eu que desenvolvi e se encontra aqui na comunidade, só estou repassando!

 

 

Funcionou, valeu irmao ?

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