Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4;

Base: 

Yurots

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Eu baixei o otb item editor, mas quando baixei pela primeira vez ficou dando erro de versão, falando que a items.otb do ot era 8.61 e o meu client deveria ser 8.61 tb (mas baixei o 8.61 e o errou persistiu, era do item editor).

Então eu baixei outra versão do item editor, e deu tudo ok, abriu finalmente!!

Mas quando eu abri, os itens do meu servidor não aparecem, ficam todos invisíveis, o que eu faço?

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Sem t

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw faça uma copia das suas sprites e mude a versão para a correspondente do item editor, e jogue as sprites para dentro da pasta do item editor :) espero ter ajudado!

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw pra saber a versão que o item editor pede geralmente aparece como um erro.. e para mudar a versão utilize a compilação do object builder

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, o meu item editor não pede pra trocar a versão, tá funcionando perfeitamente, o único problema é as sprites não aparecerem. O problema com a compatibilidade da versão eu solucionei.

Sabe o que pode ser?

Editado por Willyw (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw tenta utilizar a mesma versão do items.otb para as sprites e joga dentro da pasta do item editor

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na mesma versão, eu tentei abrir as sprites do tibia 8.60 normal, e pegou, apareceu todas sprites.

 

A minha é a dat e spr do 8.60 original, só adicionei 2 sprites, mas sempre que adiciono as minhas sprites o item editor não mostra nenhuma das sprites

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw é por que no object builder tem a versão 8.60v1, 8.60v2 e 8.60v3 se não me engano, abre as sprites que funcionou e ve a versão e compila a sua na mesma versão

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, realmente, eu acho que pode ser isso, testei denovo, botei o dat e spr original, o item editor funcionou corretamente, abri as mesmas dat/spr adicionei apenas 1 sprite e já não aparece mais as sprites, como eu faço pra por na mesma versão?

Edit:

 

Acabei de compilar de 8.60v1 pra 8.60v2 e o erro persiste, não aparece nenhuma imagem no item editor.

 

(Só tem como inverter entre v1 e v2 no meu object builder)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw na hora de compilar no object builder vai aparecer a versão só vc anotar e compilar a sua sprite na mesma versão que vc anotou

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de compilar de 8.60v1 pra 8.60v2 e o erro persiste, não aparece nenhuma imagem no item editor.

 

(Só tem como inverter entre v1 e v2 no meu object builder)

 

No dat/spr original da versão 8.60 é v1, e as sprite nova continua na mesma versão, até compilei tudo pra 8.60v1 pra garantir, e ainda tá com erro.

 

Penso que o problema pode ser o item editor, tu sabe o link de algum?

 

(Já testei os item editor novos, e o único que chegou a funcionar foi o old 0.3.9)

Editado por Willyw (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw pode ser que seja a versão do seu item editor também.. 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willyw me passa sua dat e spr que eu tento arrumar pra vc

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2018 em 22:25, King Laker disse:

@Willyw clique em "subir topico"

 

onde q tem isso?

Pessoal, o storm me ajudou e eu consegui resolver, quem tiver com esse problema é só por o client 8.60v2 ao compilar as spr e usar um item editor atual! 0.4 do mignari

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo