Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal meu map editor não abre o mapa pois aparece a seguinte mensagem. 

 Screenshot_2.png.78127666c3f38e94666198ac0100296c.png

 

E meu tíbia dat e spr é 8.54 e não sei porque não vai. 

se alguém souber resolver me ajude ou se não souber me diga se existe outro programa para editar mapa ao invés do Map Editor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nolissalvo na area de trabalho amigo.

E sim é 854 pois eu editava ele antes e agora começou a dar esse erro, quando eu abro o client no object builder ele avisa que a versão e 854, então sim a versão e 854

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eriveltonpacheco a spr e o dat estão extendido ?

Pode ser que estejam corrompidos, nesse caso tente abri-los com o object build e compile novamente por inteiro(File > Compile As ou Arquivo > Compilar Como) em um local diferente, e passe usar essa nova compilação, na maioria das vezes foi compilado de maneira errada ou algum problema durante a compilação, dando a entender que está corrompido, mas o object build por ter sido criado por odin, continua lendo. Haoushdas

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: Não salve e manuseie os arquivos na área de trabalho. Eu já perdi bons mapas por que foram corrompidos, e não consegui recuperar.

 

E se você tem mais de um editor de mapas no pc ou mesmo se não tiver, seleciona a opção para não carregar um novo mapa ao executar o RME, isso pode te salvar caso precise sair da interface de carregamento (durante um possível thebug causado na leitura) e também facilita de modo geral em situações como essa, onde precisa o tempo todo fechar as caixas de diálogo para entãoreconfigurar.

 

File -> Preferences -> General -> (desmarcar) Create Map on Setup

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi meu mapa então?@Nolis @KotZletY  por favor não pode ter acontecido isso, ,meu poketibia está online gente, caso algum de vocês podem me ajudar eu passarei o mapa para vocês analizarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, calma amigo

Eu só lhe dei uma recomendação. Tente utilizar usar um RME versão estendida, ou como o Kot disse re-compilar o client.

 

Anexe umas imagens das configurações no map editor se possível para vermos se ta tudo certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo