Jump to content
  1. mknto220

mknto220

2. Naoto Hideki

Naoto Hideki

3. Rikudou

Rikudou

4. Belmont

Belmont

5. Jovim

Jovim

• Similar Content

• By Kill of sumoners
      Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor
      que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc)
      o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. 
      me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!!

Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!

• By Witchmaker
      Olá galera do TK, tudo bem? Então, hoje venho trazer um Mini Pack de Sprites para a galera que mexe com derivado de Naruto. 
      Essas sprites estão circulando por ai há algum tempo e alguns mau caráteres estão aproveitando para vendê-las para desavisados (como de costume). 
      É isso, galera, em breve posto mais conteúdo.

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/e53c83c236e32cdf5109b072de6cdb21997a193ab346910a4280b0671f402067

Download:
      Outfits e Efeitos.rar

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...