Ir para conteúdo

Tibia 8.60 v2 Map Editor Release (Corrige erro: Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.60 installation folder)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)

Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor

Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads

https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333Unavailable

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• 2 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Diretor

muito bom!!! 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Cat mudou o título para Tibia 8.60 v2 Map Editor Release (Corrige erro: Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.60 installation folder)
  • 4 months later...
Postado

@Nolis
acho que a treta de não funcionar corretamente,pode ser pq mts usam o client 8.60 "Portable-MC"
ai que n deve funcionar msm,sei la kkkkkkkkkkk

mas vlws ai por compartilhar,nunca tive problemas com isso
uffaaa rs

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

• 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo