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Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4

 

Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.

 

 

exit_treiner.lua

config_exit_treiner = {
	Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem
	time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar
	roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado
	storages = {879780,879781}, -- n edite
	treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot
}





--[[Functions List]]--


function doAddRoundExitTreiner(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1)
	if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then
		doKickExitTreiner(cid)
	end	
end
function getRoundExitTreiner(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])
end
function doResetExitTreiner(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0)
end
function doKickExitTreiner(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then
		doResetExitTreiner(cid)
		setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0)
	else		
		doResetExitTreiner(cid)
		doRemoveCreature(cid)
	end
end
function getTreinerSpectators(cid)
	local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false)
	if t then
		for _, cid in ipairs(t) do
			if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then
				return true
			end
		end
	end
	return false
end
function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if getTreinerSpectators(cid) then
		local new = getCreatureLookDirection(cid)
		if r == new then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) 
			doAddRoundExitTreiner(cid)
		else
			doResetExitTreiner(cid)
		end
		addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new)
	else
		setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0)
		doResetExitTreiner(cid)
	end 
end


--[[Script System]]--


function onLogin(cid)
    	doResetExitTreiner(cid)
	setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0)
	registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner")
	return true
end
function onCombat(cid, target)
	if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then
		return true
	end	
	if not isMonster(target) then
		return true
	end
	if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0)
		doResetExitTreiner(cid) return true
	end
	if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) 
		addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid))
		setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60)
	end 	
	return true
end

 

TAG

	<event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/>
	<event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>

 

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      ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA
       
      Amostra/teste:

       
      Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.
      (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr)
      Tibia.otfi
       
      Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll:
      https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library
       
      Download Object Builder -> Programa usado para add sprites
      https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8
       
      Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.
      https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1
       
      Download Sprites
      Contém:
      - Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)
      - Sprites borda água-barranco.
      - Sprites borda água-areia.
      - Sprites borda areia-barranco-água.
      - Sprites borda água solo.
      - Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte
      - Sprites água transparente versão córrego (12x)
      sprites transparentes.rar
       
       
      (Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

       
    • By wskrzysiex
      COMECE HOJE 17:00 PL TIME
      (ESTA HORA: https://time.is/Rybnik)
      * IP:ProstoriaOTS.PL
      * Port:7171
      * Version:8.60
      * Android Client
      * Discord
      * Global Save: YES - 22:00
      EXP STAGE:
      *1-100 x300
      *101-300 x150
      *301-400 x70
      *401-500 x35
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      *801-900 x2
      *901-1000 x1
      Magic Level: x8
      Skills: x8
      Loot: x4
      Spawn: x2
      Guilds: 1 level (Create website)
      Protection level 150
       Level to buy house 300
      PZ Lock: 0.10 min
      White Skull Time: 4 min
      Red skull length: 3 days

      10 minutos após o início, cada jogador logado receberá 20 pontos premium grátis na loja de SMS!
      Duas horas após o início do servidor, cada jogador conectado com um nível acima de 400 receberá 10 pontos premium Um concurso aparecerá em breve em nossa FanPage do Facebook, então agora nós o encorajamos a curtir No servidor, há buscas por itens melhores do que os da loja de itens!
      Pontos premium por nível:
      - 600 = 10 pontos
      - 800 = 15 pontos
      - 900 = 20 pontos
      - 1100 = 30 p
      - 1400 = 50 p
      * Sistema de loteria
      * Sistema de chefe diário
      * Sistema de missões diárias
      * Sistema de tarefas
      * Sistema Addon
      * Sistema Autoloot
      * Atualize o sistema, bem como o Super upgrade!
      * O sistema de energia extra aumenta nosso dano de feitiços e runas
      * Desvie do sistema, uma chance de se esquivar de ataques inimigos
      * Chance crítica do sistema de causar mais danos "
      * Sistema anti mc, 1 principal + 2 mc
      * Sistema de pontos online (para cada hora de atividade, ganhamos um ponto online que pode ser trocado por itens valiosos)
      * Sistema de baú Se você tiver sorte e conseguir a chave, vá para o Templo (nível +1)
      * Sistema de castelos lutando por um castelo com outras guildas, graças ao qual ganhamos + 10% a mais de experiência!
      * Castle 24!
      * TASK
      * DAILY TASK
      * 100 + QUEST
      * Evento Serek
      * Evento de batalha em equipe
      * Evento de dados automáticos
      * Evento de tempestade
      * Evento de zumbi
      * Arena dourada
      * Zona segura
      * Item de chuva
      * Hora feliz
      * Evento Boss
      * Invasões






    • By Kyugan
      Olá a você que está dando uma passadinha nesse tópico, meu nome é Thiago, e hoje venho criar este tópico para está fazendo propaganda de meus serviços que farei em nome do meu pseudo Kyugan, desde já agradeço a todos pela atenção.
       
      Minha História:
      Conheci o mundo de OTServs por volta de 2007, ao longo dos anos fui de jogador a dono do meu próprio servidor, onde eu consegui adquirir conhecimento e experiência nas áreas de Scripter, Spriter e Mapper. Conforme o tempo passava e eu montava meus próprios mapas de OTServ, comecei adquirir um grande interesse na área de desenvolvimento, foi então que comecei a pesquisar sobre as linguagens de programação que existiam, e assim conheci as linguagens HTML/PHP/CSS/JAVASCRIPT, gostei tanto dessas linguagem que imediatamente comecei a pesquisar mais a fundo sobre elas. Porem foi há dois anos atrás que decidi focar em carreira de Programação, e hoje estou no quinto semestre de Ciências da Computação e estou atuando em minha área.
       
      Meu Objetivo:
      Melhorar cada vez mais em minha área, estarei trabalhando com freelance em desenvolvimento de códigos Web com banners, logos e afins.
       
       
      O tipo de site OTServ que mais gosto de desenvolver é o Znote AAC, mas se precisarem de meus serviços para outra versão, entre em contato que a gente trata sobre o assunto, como estou começando agora, não possuo conteúdo suficiente para fazer meu marketing, mas com o tempo estarei atualizando o tópico com meus serviços.
      Caso tenha se interessado, e queira me ajudar nessa nova jornada, abaixo está meus contatos.
       
      Contatos:
      Facebook: Kyugan Arts
      Discord: Kyugan#1892
       
      Fique agora com algumas imagens de 02 sites Znote AAC que montei(:
       
      IMAGENS:
       
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