Jump to content
  1. Bruxo Ots

Bruxo Ots

• Similar Content

• By Amom
      Olá para todos os visitantes.

Venho hoje disponibilizar um OT 8.60 para linux, possuindo sistema vip, cast system, Task e muito mais.
      Pode usar as versões de ubuntu 10.04, 11.04, 12.04, 13.04. Sendo que eu posso afirmar, não houve qualquer tipo de erro quando estive usando, a versão que executei esse servidor foi a versão 12.04

Caracteristicas:

Versão: 8.60
      Mapa: 100% para a versão

Cidades

Ankrahmun
      Ab'Dendriel
      Carlin
      Darashia
      Edron
      Yalahar
      Kazordoon
      Liberty Bay
      Port Hope
      Svargrond
      Thais
      Venore
      Farmine
      Zao
      Cormaya

Quests

Sobre as quests, faz muito tempo que não uso esse otserver, Mas todas as quests que nele contém estão 100%, Como Banshee quest.

Opnião Pessoal

Usei esse otserver por muito tempo, ele tem seus mimos de sistema vip, mas é um mapa global sem edições que mais me agradou, no entanto faz mais de 4 anos que não uso mais otserver e ele está aqui, vivo, em meio aos meus arquivos que guardo em meu HD externo.
      Espero que baixem, gostem e se divirtam com esse classico tibiano.

Créditos
      Não faço a minima ideia de quem iniciou os dados deste servidor, ele foi enviado pra mim por um amigo, simplesmente não sei citar o nome do criador, mas garanto que NÃO FOI EU.

Link Download OTServer:
      Download

SCAN
      https://www.virustotal.com/pt/file/9b0b46d475fc3fedb068e230297af2434eccc67525d82cade6c0a2375d74129f/analysis/
      _________________________________________________________________________________________________________________

WebSite
      Download

SCAN
      https://www.virustotal.com/pt/file/5a25edc184d96988769d7d143dc3ab580159f8a8aec68a5268651114d01240b9/analysis/1456593393/
      _________________________________________________________________________________________________________________

ITENS PARA DONATORS NO SITE
      Download

SCAN
      https://www.virustotal.com/pt/file/01e91c6f4cac54c6049542b98171918e4fe4cdfbedd6f4a1996a53a0c5d5a6b4/analysis/1456593750/

• By diarmaint
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Gesior tfs 0.4

Qual o motivo deste tópico? 
      Queria corrigir os números exagerados que a database cria
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By victor4312
      estou com um erro ao criar guilds no meu gesior, ao criar aparece o seguinte erro
      OBS: Já vi varios topicos a respeito e nenhum me ajudou a resolver!
      estou utilizando o site que o @WooX disponibilizou do baiak pvp

• By diarmaint
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Nto hard 8.60 tfs 0.4 ubuntu
      Qual o motivo deste tópico? 
      Problemas no site
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      Então galera, segui um tutorial e consegui deixar o servidor online pela vms do google, mas estou com problemas no site, o servidor está online, consigo entrar nele tudo certo.
      O site e a database estão hospedados na umbler.net, a criação de contas está correta, mas quando clico pra criar um novo char o erro acontece, mas não consigo resolver por não ter log de erro na tela.
      Já tentei usar o accountmanagement.php original do gesior mas dá o mesmo problema.
      Não quero colocar outro gesior no lugar pois o site era desse servidor e creio que já esteja todo protegido de bugs e etc.

O site está online 24H se alguém quiser entrar pra ver o erro e tentar achar algum outro bug fico agradecido.
      site: http://wonobattle-tk.umbler.net/
      como ele está hospedado em versão de teste, irá pedir usuário e senha pra acessar o site.
      Usuário: umbler  Senha: testehospedagem
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Isac005
      Ajudem com esse Erro! 

Lastnews.php \/
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...