Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Pablo Hacking

Outro Sempre Msm ERRO Todo OT

Posts Recomendados

Olá ... venho tentando colocar um servidor online para testes em casa

porem não consegui até o presente momento

meu provedor não me da acesso ao roteador ... portanto liguei pra la é pedi pra liberar as portar 7171/7172

tbm liberei elas em meu firewall .... e setei ip fixo (interno)

feito isso coloco qualquer servidor online em casa com ou sem ddns (noip)

com ips fora da rede vai ate o acount manager dps aparece a msg que o ot esta off

oque eu faço ? HELP-ME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na internet de fibra óptica até hoje não consegui liberar as portas 7171 etc, o que talvez possa ser o problema é dar o caminhos das portas ligadas do roteador e modem, acontece também de provedores não liberar esse tipo de acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é fibra optica e abro normal, seguinte, quando da isso ai, de não passar do Account Manager sepa é o firewall.

5b3137d809d1ec649c262b60c0e3ea2869a757de

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!