Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting Script de recuperar stamina em zona protegida


Posts Recomendados

a imagem vai explicar tudo assim que voce entrar em qualquer zona protegia sua stamina vai se recuperar como o script estiver configurado e essa mensagem tiver um exausted de aparecer por que se o player ficar entrando e saindo na zona protegia vai dar muito spam o default dele

image.thumb.png.779f4ecd10227cf6f775c05436fb382a.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Utilizei o script que eu ja tinha feito, apenas editei.

 

Bom não entendi aquele 0.5, mas vamos la...

 

em movements/scripts/ crie um arquivo.lua e cole isso dentro:

local config = {
addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar
delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos
msg = 0.5, -- Só pra exibição de valor mesmo...
}

stamina = {}
local function staminadd(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		stamina[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina)
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
	if getPlayerStorageValue(cid, sta) < os.time() then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de "..config.msg.." em relação as condições normais.")
    setPlayerStorageValue(cid, sta, os.time() + 300)    
    end
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
  end	
end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(stamina[cid])
        stamina[cid] = nil
    end
return true
end

No seu movements.xml coloque isso:

<movevent type="StepIn" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/>

Troque: 7351 pelo ID do seu tile(piso). Caso em outras zonas protegida o piso seja diferente só por assim, Ex: 7351-7352...

O delay da mensagem está setado para 5 minutos.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tomarasdaf disse:

@Yan Liima vou testar o script mais é obrigatório colocar os pisos no movements? por que sera muitos eu queria que após entrar em uma zona protegida o script funcionasse

 

Sim, tem que por! É um event onStepIn. Talvez daria para fazer sem os IDs mas dessa maneira seria mais fácil. E fique tranquilo, não irá adicionar em todos os pisos. Apenas naqueles com protection. Mas séra necessário por is IDS

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que fazendo pelo onThink nao é melhor? exemplo no creaturescript:

 

staminareco.lua

local storage = 323274
local store,exausted = 156892,30
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "StaminaThink")
	setPlayerStorageValue(cid, store,0)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	return true
end
function onThink(cid, interval)
	if not isPlayer(cid) or not isCreature(cid) then
		return true
	end
	if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
		if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de 30 segundos de stamina a cada 5 segundos dentro da zona de proteção em relação as condições normais.")
			setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted)
		end 
	elseif not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	end
	return true
end

 

TAG

	<event type="login" name="StaminareLogin" event="script" value="staminareco.lua"/>
	<event type="think" name="StaminaThink" event="script" value="staminareco.lua"/>

 

e no globalevents:

 

staminareco.lua

function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval)
	local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full
	local add = 30000 -- 30 segundos
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then
			doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add)
		end
	end
	return true 
end

 

TAG

 

<globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="staminareco.lua"/>

 

obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "5" por "5000"

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tomarasdaf 

 

ja arrumei, ali no globalevents

o interval é na tag, eu coloquei 5 de interval na tag

 

 

e a cada 5 segundos vai subir 500(meio segundo)

 

 

a cada 1000 = 1 segundo

 

você pode colocar ali por exemplo 10 segundos de stamina a cada 5 segundos

 

function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval)
	local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full
	local add = 10000 -- 10 segundos
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then
			doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add)
		end
	end
	return true 
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart como eu diminuo o nivel da stamina do personagem pra testar? ja tentei ir no banco de dados mais nao adianta nada

 

@Vodkart onde é que eu mexo no exausted da mensagem, de quanto a stamina sobe e em quanto tempo ela sobe? é tudo em globalevents é?

 

@Vodkart consegui diminuir a stamina do player mais nao era pra subir de 30 em 5 segundos? de 32:50 ela foi pra 42:00 direto em um pulo triplo igual um saltador 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tomarasdaf disse:

@Yan Liima mais se o player pisar nesse piso que estar no xml e não estar em protect zone o script ira funcionar no mesmo jeito?

 

Se estiver fora não!

Use o do Vodkart. Muito bom!

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tomarasdaf 

 

kk tenta trocar esse 10000 que coloquei e coloca so uns 500 pra ver, não conheço mto a função sacas?

 

local add = 10000 -- 10 segundos

tenta colocar por exemplo

 

local add = 500

-- ou tenta colocar

local add = 50

-- e vai testando

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Vodkart disse:

sera que fazendo pelo onThink nao é melhor? exemplo no creaturescript:

 

staminareco.lua


local storage = 323274
local store,exausted = 156892,30
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "StaminaThink")
	setPlayerStorageValue(cid, store,0)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	return true
end
function onThink(cid, interval)
	if not isPlayer(cid) or not isCreature(cid) then
		return true
	end
	if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
		if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de 30 segundos de stamina a cada 5 segundos dentro da zona de proteção em relação as condições normais.")
			setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted)
		end 
	elseif not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	end
	return true
end

 

TAG


	<event type="login" name="StaminareLogin" event="script" value="staminareco.lua"/>
	<event type="think" name="StaminaThink" event="script" value="staminareco.lua"/>

 

e no globalevents:

 

staminareco.lua


function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval)
	local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full
	local add = 30000 -- 30 segundos
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then
			doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add)
		end
	end
	return true 
end

 

TAG

 


<globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="staminareco.lua"/>

 

obs: se o seu servidor for em milesegundos trocar o "5" por "5000"

 

@Vodkart Daria muito trabalho para fazer esse script funcionar em um tile com uma storage especifica ou uma área determinada? porque só de entrar em um local com protectzone já aparece a mensagem que esta healando a stamina

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart olha como que ta subindo

os scripts estao assim

Citar

function onThink(pid, interval, lastExecution, thinkInterval)
    local refuel = 42 * 60 * 1000 -- full
    local add = 30 -- 10 segundos
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid)) and getPlayerStamina(pid) < refuel then
            doPlayerSetStamina(pid, getPlayerStamina(pid) + add)
        end
    end
    return true 
end

Citar

local storage = 323274
local store,exausted = 156892,30
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "StaminaThink")
    setPlayerStorageValue(cid, store,0)
    setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
    return true
end
function onThink(cid, interval)
    if not isPlayer(cid) or not isCreature(cid) then
        return true
    end
    if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina comecou a se recuperar, o fator de recuperacao eh de 10.5s em relacao as condicoes normais.")
            setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted)
        end 
    elseif not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
    end
    return true
end

Citar

<globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="Staminareco.lua"/>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tomarasdaf disse:

@Vodkart olha como que ta subindo

os scripts estao assim

 

 

Troque:

<globalevent name="StaminaRegen" interval="5" script="Staminareco.lua"/>

Por:

<globalevent name="StaminaRegen" interval="5000" script="Staminareco.lua"/>

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/01/2019 em 17:42, Yan Liima disse:

Utilizei o script que eu ja tinha feito, apenas editei.

 

Bom não entendi aquele 0.5, mas vamos la...

 

em movements/scripts/ crie um arquivo.lua e cole isso dentro:


local config = {
addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar
delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos
msg = 0.5, -- Só pra exibição de valor mesmo...
}

stamina = {}
local function staminadd(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		stamina[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina)
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
	if getPlayerStorageValue(cid, sta) < os.time() then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "{Stamina Recovery} Sua stamina começou a se recuperar, o fator de recuperação é de "..config.msg.." em relação as condições normais.")
    setPlayerStorageValue(cid, sta, os.time() + 300)    
    end
	stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid)
  end	
end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(stamina[cid])
        stamina[cid] = nil
    end
return true
end

No seu movements.xml coloque isso:


<movevent type="StepIn" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/>
<movevent type="StepOut" itemid="7351" event="script" value="arquivo.lua"/>

Troque: 7351 pelo ID do seu tile(piso). Caso em outras zonas protegida o piso seja diferente só por assim, Ex: 7351-7352...

O delay da mensagem está setado para 5 minutos.

 

Aki funcionou perfeitamente. O unico problema é q tem que por os ids do chao, mas e dboa. O bom q é muito facil de instalar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo