Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite, feliz a novo pra todos, saúde e paz, gostaria de saber se tem alguma dica ou algo do tipo como eu pegar um templo de um outro ot, o primeiro e o segundo andar importa ele pro mapa do meu ot ?? meu ot 8.6 qual remere melhor ou mais atual a se usar ??

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz

 

Primeiro você abre os 2 mapas no rme's  depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar.

 

Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar.

 

Da rep ai pls

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e shift e arrasta só q aí é copiado só um andar, ai eu tenho q fazer isso em outra andar e depois sincronizar eles ??

 

9 horas atrás, Daniel Gaming disse:

Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz

 

Primeiro você abre os 2 mapas no rme's  depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar.

 

Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar.

 

Da rep ai pls

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fala um remere bom pra 8.60 o mais atual o meu ta todo cagado, toda hora tenho q ficar dando control+p, ou tem alguém arquivo q apago pra ele começar, a salvar tudo do zero ??

 

12 horas atrás, tataboy67 disse:

@BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ...

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o atalho control+shift seleciona nada...... pq eu queria pegar só a area do templo, o primeiro e o segundo andar, e as casas em volta, tipo não tem como marcar a area igual photoshop não, atalho l, ferramenta laço heuuheh.... sou muito cabaço fora q esse remere da um lag fudido e eu tenho um pc bom pacas, pqp

 

16 minutos atrás, Nolis disse:

É só ir em file - new, vai carregar um mapa novo e limpo conforme a versão definida em preferences - client version

 

Depois disso pode utilizar a ferramenta import para unir os mapas.

 

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim:

 

O último andar que vc copiar, vai ser o andar que vc tem que estar no outro mapa pra dar o ctrl + c.

Então:

Ctrl + Shift + Selecione o mapa no floor 7, ficou escuro (selecionado), solto as teclas e o mouse e aperto o botão + (pra subir o andar), e então:

Ctrl + shift + Selecione o mapa no floor 6... etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, muito obrigado pela paciência, vou tentar, depois q seleciona tudo eu recorto ou qual melhor jeito ?? pq q no mapa não aparece a descrição de um específico item quando eu coloco ele para mostrar aos palyers, mais quando eu faço ele com god, aparece normal ???

 

17 minutos atrás, Nolis disse:

Eu faço assim:

 

O último andar que vc copiar, vai ser o andar que vc tem que estar no outro mapa pra dar o ctrl + c.

Então:

Ctrl + Shift + Selecione o mapa no floor 7, ficou escuro (selecionado), solto as teclas e o mouse e aperto o botão + (pra subir o andar), e então:

Ctrl + shift + Selecione o mapa no floor 6... etc

 

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que selecionou tudo da um ctrl + c, vai até o local no mapa (no mesmo mapa ou em outra aba), e no mesmo floor no qual o mapa foi selecionado e copiado, e da um ctrl + v, o mapa vai ser colado ainda selecionado então é possível movê-lo.

 

Quanto a outra dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Pode ser referente ao itens.otb do seu ot e o utilizado no map editor, eles devem ser o mesmo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei control+shift arrastei o andar q queria e o outro, uso recortar, copiar e etc, nada acontece...

14 minutos atrás, Nolis disse:

Depois que selecionou tudo da um ctrl + c, vai até o local no mapa (no mesmo mapa ou em outra aba), e no mesmo floor no qual o mapa foi selecionado e copiado, e da um ctrl + v, o mapa vai ser colado ainda selecionado então é possível movê-lo.

 

Quanto a outra dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Pode ser referente ao itens.otb do seu ot e o utilizado no map editor, eles devem ser o mesmo.

 

 

eu crio item com god e do look aparece descrição wand hita 100 a 200, coloco o msm item no mapa no chao, abro o ot, do look no item não aparece, consegui mais se arrastar desmancha o mapa do fundo né, qual atalho pra apagar uma certa area do fundo, tem uma borracha tipo ps ???

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu coloca meu items.xml do ot na pasta do remere fica dando um aviso de warning items node sei lá o q, tem algum problema não né ??

 

 

20 minutos atrás, Nolis disse:

o item colocado no mapa não é o mesmo do item feito com /i, é isso?

tente ver se a descrição do item está certa em RME/DATA/suaversão/itens.xml

 

 

a.thumb.png.ab062251222ec24cff7444222f57fa87.pngb.thumb.png.c726d1d77db95fb9b906bf45cc933667.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual atalho q uso no remere, q aparece uma caixa, eu coloco o id do item e mostra em qualquer lugar do mapa aonde tem ?? eu fiz isso e esqueci..

 

1 hora atrás, Nolis disse:

não é nada grave, mas não precisa por o itens.xml do ot no rme

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo