Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

BilauX

Mapping Juntar Mapas - Remere

Posts Recomendados

boa noite, feliz a novo pra todos, saúde e paz, gostaria de saber se tem alguma dica ou algo do tipo como eu pegar um templo de um outro ot, o primeiro e o segundo andar importa ele pro mapa do meu ot ?? meu ot 8.6 qual remere melhor ou mais atual a se usar ??

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz

Primeiro você abre os 2 mapas no rme's  depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar.

Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar.

Da rep ai pls

Compartilhar este post

Link para o post

e shift e arrasta só q aí é copiado só um andar, ai eu tenho q fazer isso em outra andar e depois sincronizar eles ??

9 horas atrás, Daniel Gaming disse:

Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz

Primeiro você abre os 2 mapas no rme's  depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar.

Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar.

Da rep ai pls

Compartilhar este post

Link para o post

@BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ...

Compartilhar este post

Link para o post

me fala um remere bom pra 8.60 o mais atual o meu ta todo cagado, toda hora tenho q ficar dando control+p, ou tem alguém arquivo q apago pra ele começar, a salvar tudo do zero ??

12 horas atrás, tataboy67 disse:

@BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ...

Compartilhar este post

Link para o post

o atalho control+shift seleciona nada...... pq eu queria pegar só a area do templo, o primeiro e o segundo andar, e as casas em volta, tipo não tem como marcar a area igual photoshop não, atalho l, ferramenta laço heuuheh.... sou muito cabaço fora q esse remere da um lag fudido e eu tenho um pc bom pacas, pqp

16 minutos atrás, Nolis disse:

É só ir em file - new, vai carregar um mapa novo e limpo conforme a versão definida em preferences - client version

Depois disso pode utilizar a ferramenta import para unir os mapas.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, muito obrigado pela paciência, vou tentar, depois q seleciona tudo eu recorto ou qual melhor jeito ?? pq q no mapa não aparece a descrição de um específico item quando eu coloco ele para mostrar aos palyers, mais quando eu faço ele com god, aparece normal ???

17 minutos atrás, Nolis disse:

Eu faço assim:

O último andar que vc copiar, vai ser o andar que vc tem que estar no outro mapa pra dar o ctrl + c.

Então:

Ctrl + Shift + Selecione o mapa no floor 7, ficou escuro (selecionado), solto as teclas e o mouse e aperto o botão + (pra subir o andar), e então:

Ctrl + shift + Selecione o mapa no floor 6... etc

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que selecionou tudo da um ctrl + c, vai até o local no mapa (no mesmo mapa ou em outra aba), e no mesmo floor no qual o mapa foi selecionado e copiado, e da um ctrl + v, o mapa vai ser colado ainda selecionado então é possível movê-lo.

Quanto a outra dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Pode ser referente ao itens.otb do seu ot e o utilizado no map editor, eles devem ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

dei control+shift arrastei o andar q queria e o outro, uso recortar, copiar e etc, nada acontece...

14 minutos atrás, Nolis disse:

Depois que selecionou tudo da um ctrl + c, vai até o local no mapa (no mesmo mapa ou em outra aba), e no mesmo floor no qual o mapa foi selecionado e copiado, e da um ctrl + v, o mapa vai ser colado ainda selecionado então é possível movê-lo.

Quanto a outra dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Pode ser referente ao itens.otb do seu ot e o utilizado no map editor, eles devem ser o mesmo.

eu crio item com god e do look aparece descrição wand hita 100 a 200, coloco o msm item no mapa no chao, abro o ot, do look no item não aparece, consegui mais se arrastar desmancha o mapa do fundo né, qual atalho pra apagar uma certa area do fundo, tem uma borracha tipo ps ???

Compartilhar este post

Link para o post

se eu coloca meu items.xml do ot na pasta do remere fica dando um aviso de warning items node sei lá o q, tem algum problema não né ??

20 minutos atrás, Nolis disse:

o item colocado no mapa não é o mesmo do item feito com /i, é isso?

tente ver se a descrição do item está certa em RME/DATA/suaversão/itens.xml

a.thumb.png.ab062251222ec24cff7444222f57fa87.pngb.thumb.png.c726d1d77db95fb9b906bf45cc933667.png

Compartilhar este post

Link para o post

qual atalho q uso no remere, q aparece uma caixa, eu coloco o id do item e mostra em qualquer lugar do mapa aonde tem ?? eu fiz isso e esqueci..

1 hora atrás, Nolis disse:

não é nada grave, mas não precisa por o itens.xml do ot no rme

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado.....

Em 02/01/2019 em 21:55, Nolis disse:

ctrl + f mostra o item no mapa

ctrl + j mostra o item na paleta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!