Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Remover efeito


Ir para solução Resolvido por Agaka,

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Vamos ao meu problema, não sei nem o que postar para voces me ajudarem a remover pois não sei de onde ele pega esse efeito, mas de tempos em tempos os personagens soltam um raiozinho conforme print abaixo:

 

3cb3e23.jpg

 

Gostaria de remover esse efeito, alguem tem ideia de onde pode ser e pode me ajudar a remover porfavor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@douglera21 Pode ser um simples script de mandar efeito ao player caso ele seja um membro da staff, mas pode ser outro "problema" também. De qualquer forma da uma olhada na da pasta creaturescripts, caso for uma função de mandar efeito no player se ele for um membro da staff vai estar nessa pasta. Qualquer coisa abre o xml também, pois pode ter algum nome referente a esta ação, ai vai facilitar achar o arquivo que está causando isso :). Faz um teste pra ver se os players normais estão recebendo esse efeito.

Editado por JoviM (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoviM Então, vou dar uma verificada lá, porem já adianto que players também recebem esse mesmo efeito.

 

#EDIT

 

Revirei todo creaturescripts e não encontrei nada.

Editado por douglera21 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@douglera21 Uma coisa é certa, você vai precisar virar teu servidor ao avesso pra encontrar esse "erro" que está ocorrendo. O mais provável era ser um creaturescript, já que você procurou e não encontrou nada, tenta dar uma olhada em todas as pastas do seu ot, por que pode ser um movement de itens (Equip/DeEquip), um Mod, um Sistema... Enfim, não tem outro jeito, você vai ter que procurar em todo lugar pelo erro ou algo que aponte a ele :). (Caso sua base seja free, manda o link aqui pra mim dar uma olhada. Caso não seja ignore isso xD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@douglera21 Acho que encontrei o arquivo, ou ao menos me parece ser ele xD. Vamos ver se é ele mesmo! Em data/creaturescripts/script, abra o arquivo saveplayer.lua. Após abrir o arquivo, vá para linha 5 ( doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) ) e substitua esse 11 pelo efeito 12 (famoso pó azul kkk), assim a gente vai saber se é esse arquivo ou não, se aparecer o efeito 12 no player é esse arquivo. Acredito ser ele mesmo pelo código :). Se você substituir para o efeito 12, e de fato aparecer o "pó azul", pode remover essa linha que não vai ter problema nenhum no código. E como o próprio nome do arquivo diz, é um script que fica dando save no player de tempo em tempo. Qualquer coisa só comentar e é nóis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo