Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

julo cesar

Programação Source para base dinamite

Posts Recomendados

Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que possa me ensinar a compilar uma para ela. Agradeço desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@julo cesar compatível você não deve encontrar assim, mas você pode pegar uma source e ir adaptando.

Callbacks, funções e alterações como onSpawn, setCreatureNick, race system, conditions especificas que existe no poketibia, dentre outras alterações.

Tudo isso já existe na comunidade, você pode está procurando e acrescentando em sua source.

Sobre compilar, existe inúmeros tutoriais pela comunidade, dê uma procurada!

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD                                                                                                                                                       Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@KotZletY  Você poderia me mostrar uma source que tenha aqui no fórum para windows, e por que não entendo muito de programação.

Que seja mais fácil para ir adaptando

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD                                                                                                                                                       Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@julo cesar não tem o que ser ensinado, basta você adicionar o que precisa e o que falta.

Exemplo, você utiliza o otclient, essa source não tem opcode que é necessário em um servidor de poketibia, então você procura o tutorial de como instalar o opcodes e adiciona.

O mesmo vale pro passive que também tem tópicos no fórum ensinando a adicionar, pokemons atravessando a parede, pokemons entrando em PZ, pokemons nascendo mesmo com player por perto, race system, tudo isso você encontra por aê, basta procurar e adicionar em sua source que é sucesso, claro haverá coisas que será necessário ter conhecimento em C++.

sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!