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(Resolvido)Remover Walls após boss morto TFS 1.2


Ir para solução Resolvido por Coltera,

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olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs.

o script que eu tenho como base, é por teleport.

 

local tps = {
           ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

 

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  • Solução

@Yinz 

function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)	
	-- ID do item que será removido e criado
	local item_id = 1285
	-- Posição do item que será removido e criado
	local pos_item = Position(1066, 1050, 7)
	local check_pos_item = Tile(pos_item):getItemById(item_id)
	local monster_name = "Dragon Lord"
	-- Tempo para criar o item que foi removido
	local time = 10*1000 -- 10 segundos..
	
	if monster:getName() == monster_name then
		if check_pos_item then
			check_pos_item:remove()
			pos_item:sendMagicEffect(3)
			monster:say("O BOSS foi morto. A passagem foi aberta e fechará em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)	

			addEvent(function()
				Game.createItem(item_id, 1, pos_item)
			end, time)
		end
	end
	return true
end

 

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6 minutos atrás, Coltera disse:

@Yinz 


function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)	
	-- ID do item que será removido e criado
	local item_id = 1285
	-- Posição do item que será removido e criado
	local pos_item = Position(1066, 1050, 7)
	local check_pos_item = Tile(pos_item):getItemById(item_id)
	local monster_name = "Dragon Lord"
	-- Tempo para criar o item que foi removido
	local time = 10*1000 -- 10 segundos..
	
	if monster:getName() == monster_name then
		if check_pos_item then
			check_pos_item:remove()
			pos_item:sendMagicEffect(3)
			monster:say("O BOSS foi morto. A passagem foi aberta e fechará em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)	

			addEvent(function()
				Game.createItem(item_id, 1, pos_item)
			end, time)
		end
	end
	return true
end

 

 

Funcionou 100%

vou nem falar de como esse código tá bonito, só não mais do que eu. <3

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