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(Resolvido)(Resolvido) Script monstro morre aparece tp


Ir para solução Resolvido por Sociopata,

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Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse

local tpId = 1387

local tps = {

["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},

}

function removeTp(tp)

local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)

end

end

function onDeath(cid)

local tp = tps[getCreatureName(cid)]

if tp then

doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)

doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)

end

return TRUE

end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro

pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir

toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles

time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

em creaturescript adicione:

<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>

no arquivo.xml do seu monstro adicione:

<script>

<event name="tp"/>

</script>

e nada se alguem puder posta-lo prontoagradeço


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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  • Solução

ja resolvi já podem fechar o topico, mas vlw ae

Reputado :accept:

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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  • 3 years later...
  • 2 weeks later...

se vocês ainda precisar tem esse aki oia.

local tps = {
                        ["Orshabaal"] = {pos = {x=716, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

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  • 2 weeks later...

-Oque eu quero fazer?-

 

Bom eu quero fazer o seguinte,

Quando eu matar o Shiny Reshiram.

Quero que abre um portal temporário para ir para um certo lugar.

Este portal para ir para o certo lugar, so abre quando eu matar o Shiny Reshiram.

E então tem 30 segundos para poder entrar no portal, se não ele fecha e so abre novamente

Se matar o Shiny Reshiram denovo...

Porém como ninguém me ensinou, tentei fazer igual os outros scripts..

Fala que deu certo, porém quando eu mato o Shiny Reshiram..

Não abre!

 

 

-Nome do arquivo.lua que criei-

 

O Nome do arquivo que eu criei é "creatport10.lua"

Sem aspas.

 

-Script que eu usei no creatport10.lua-

 

 

Citar

local tpId = 1387

local tps = {
["Shiny Reshiram] = {pos = {x=1232, y=337, z=8}, toPos = {x=1215, y=514, z=8}, time = 30},
}
 
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos."TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE

end

 

 
 

-Legenda-

 

 

Vermelho = É o ID do teleport. (Magic forcefield);

 

Rosa = É o nome do pokémon que quando morre abre o tp;

 

Azul = É o lugar de onde aparece o TP para entrar;

 

Laranja =  É onde é teletransportado quando entra no TP;

 

Vermelho Escuro = É a mensagem que aparece quando o Shiny Reshiram Morre.

 

 

-Script que eu usei no "Creaturescripts.xml"

 

 

 

       

Citar

 

<event type="death" name="creatport10" event="script" value="creatport10.lua"/> 

 

 

 

 

 

-Legenda-

 

Vermelho = É o tipo do Script (ou algo assim)

 

Cyano  É o nome do arquivo (citado no começo do tópico)

 

Obrigado galera, Por favor me ajudem nisso!

Quero muito fazer umas quests :V

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  • 5 months later...

meu ot é de dbo 8.00 e não ta indo ..da dando erro quando eu boto

<script>

<event name="teleportmonster"/>

</script>

to botando antes do monster mas do mesmo geito ta dando erro

Warning: [Monster : :Monster] . unknown event name - teleportmonster

Editado por Robert Stalark (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...
Em 07/01/2015 ás 13:00, Onepiece disse:

se vocês ainda precisar tem esse aki oia.


local tps = {
                        ["Orshabaal"] = {pos = {x=716, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end


Coloco isso em qual arquivo?

 

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  • 6 months later...

Opa boa tarde, desculpe reviver o tópico mas estou com uma duvida.

 

Queria que ao matar 2 bosses 1 tp aparece 

 

Ex: Latrivan e Golgordan

 

Se matar somente 1 nao ira aparecer o tp.. somente matando os 2 que aparece o teleport

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      grato pela atenção.

      up
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       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
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